Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma foto de mulheres seminuas em avenida movimentada de Salvador está bombando nas redes sociais, principalmente Facebook.

Garotas exibem derriéres em avenidas de Salvador e fazem sucesso nas redes sociais (Reprodução Facebook).
Garotas exibem derriéres em avenidas de Salvador e fazem sucesso na internet (Reprodução Facebook).

12 respostas

  1. A capital baiana sempre trazendo novidades, um dia destes, foi um sujeito correndo nú, ainda bem que desta vez foram duas belas gatas, ensaiando. Se essa moda pega em itabuna, vai ser bem divertido.

  2. Tô nem aí. O foco é a bunda do Reinan Calheiros e do Marco Feliciano em posição estratégica para o pontapé do povo brasileiro. Gostei mesmo foi do emprego do termo “derriéres” muito vintage e nostálgico.

  3. ISSO SO VEM A CONFIRMAR A FAMA DE SALVADOR ONDE AS PESQUISAS CONFIRMAM QUE A FAMA DE PROSTITUIÇÃO É MUITO FAMOSA ATE NO EXTERIOR !! LAMENTAVEL !!

  4. Seu Pimenta,
    Vejo as BUNDAS como uma excelente alternativa para ordenar o trânsito CAÓTICO nas cidade a exemplo de Ilhéus.
    Observe que a faixa da direita está completamente vazia. Coincidência ou não todos estão seguindo as bandas, digo, BUNDAS.
    Bem melhor do que ouvir apitos e sirenes.
    O único risco é que se se concentrar demais poderá provocar acidentes cujas justiticativas, provavelmente, não serão aceitas pela seguradora.
    “O acidente aconteceu porque uma das bundas sinalizou para a esquerda e e eu acreditei !!!!

  5. BMP, Vinícius!!! rsrsrs!!!
    Apoiado, Sérgio Oliveira!!! Mas, é de convir que, apesar de “distrair” a nós, motoristas desse caótico trânsito soteropolitano, causará “engavetamentos” atrás desse Fusion preto, rsrsrs!!!
    Eu mesmo… TÔ NESSA!!! HUMMMM!!!

  6. “A bunda,que é engraçada.Está sempre sorrindo,nunca é trágica.
    Não lhe importa o que vai pela frente do corpo,a bunda basta-se.Existe algo mais? Talvez os seios,ou murmura a bunda-esses garotos ainda lhe falta muito que estudar.A bunda são duas almas gêmeas em retundo maneio.Ainda por se na cadência mimosa,no milagre de ser duas em uma plenamente.
    A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se montanha avolumam-se desce. Onda batendo na praia infinita.
    Lá vai sorrindo a bunda,vai feliz na carícia de ser e balançar esfera harmoniosa sobre o caos.
    A bunda é a bunda redunda”!
    Carlos Drummond de Andrade. 1902-1987.

  7. Este comentário vai para o nosso amigo CANOA, o maior linguarudo do Beco do Fuxico, …!!!
    Se fosse lá em Brasília, todos diriam que dois “partidos” estariam se coligando, …!!!
    Agora, é só espalhar, …, viu CANOA, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  8. Essas que aí aparecem são bundinhas, ou melhor, bundas insignificantes. Salvador é a Meca das bundas enormemente bem feitas, quadris largos e avantajados. O que existe por aí de mulher pera ou corpo violão avantajado não está no gibi. Na rua, as próprias mulheres param e olham para trás quando as veem passar. Mulher bem feita é outra coisa, que não essas bundinhas mirradas, que apareceriam muito mais se colocassem uma melancia no pescoço. Brasileiro não tem noção do que seja uma bela bunda.Querem ver? Peçam ao Google um corpo violão, que ele apresentará um violoncelo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *