WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao

EFEITOS DO ALELUIA ILHÉUS

Shows do Aleluia Ilhéus atraíram milhares de pessoas (Foto Gidelzo Silva).

Shows do Aleluia Ilhéus atraíram milhares de pessoas (Foto Gidelzo Silva).

Levantamento da Secretaria de Turismo de Ilhéus revelou aumento médio de 30% na taxa de ocupação da rede hoteleira na Semana Santa de 2013 em comparação com a movimentação do ano passado.

A elevação é atribuída ao Festival Aleluia Ilhéus, que reuniu espaço de negócios, gastronomia e diversas expressões artísticas, além de atrações como Padre Fábio de Melo, Roupa Nova e O Teatro Mágico.

Segundo o secretário Alcides Kruschewsky, o evento elevou o nível de satisfação do turista. “Alguns hoteleiros que não tiveram sua taxa de ocupação elevada em função do evento, informaram que o festival aumentou o grau de satisfação dos turistas que visitaram a cidade”, disse. O festival, organizado pela Associação do Turismo de Ilhéus (Atil), teve patrocínio do Governo do Estado e Prefeitura.

3 respostas para “EFEITOS DO ALELUIA ILHÉUS”

  • vitorio parente says:

    A ORGANIZAÇÃO DO FESTIVAL ALELUIA ESTA DE PARABÉNS, PORQUE QUANDO CHEGUEI PROXIMO DA CATEDRAL ATÉ LEVEI UM SUSTO, MAS UM SUSTO POSITO, POIS ESTAVA TUDO TÃO ORGANIZADO, TUDO LIMPO. POR INCRIVEL QUE PAREÇA QUASE NAO SE VIA AQUELES INDIVIDUOS QUE SO FREQUENTAM AS FESTAS PARA ROUBAR E ETCS.

    AQUI FICA UMA DICA PARA A ORGANIZAÇÃO: LEMBRAR OS RESPONSAVEIS PELO TRANSPORTE PUBLICO QUA AS PESSOAS PRECISAM VOLTAR PARA CASA, ENTÃO A MIDIA DEVE AVISAR ATE QUE HORAS OS ONIBUS IRÃO RODAR PARA LEVAR AS FAMILIAS DE VOLTA PARA SUAS RESIDENCIAS.

    MAS SINCERAMENTE FIQUEI FELIZ PELO EVENTO, E ESPERO QUE OS PROXIMOS ESTEJAM NESTE MESMO NIVEL !!

  • Eduardo says:

    Invés de ter gasto dinheiro publico poderia ter pago o transporte escolar das crianças da zona rural, pois todas estão sem aula pois dignissimo prefeito não pagou o transporte isso é lamentavel!

  • SERRA DO TEIMOSO says:

    Ainda tem gente com visão tapada que encontra nas festas populares apenas um meio de curtição e esquecem que depois da crise da vassoura de bruxa em nossa região, as festas vêm se transformando em arranjos produtivos locais. Vamos acordar pra nova realidade de nossa região, deixa os prefeitos trabalharem, se não pode ajudar, não atrapalhe.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia