Tempo de leitura: < 1 minuto
Vigilância Sanitária interditou fábrica de coco ralado no São Judas em Itabuna (Foto Gabriel Oliveira).
Vigilância Sanitária interditou fábrica de coco ralado, hoje, 18, no bairro São Judas em Itabuna. De acordo com o diretor da vigilância, Antonio Carvalho, a fabricação se dava em condições insalubres. Local de limpeza do produto ficava ao lado da produção do coco desidratado (Foto Gabriel Oliveira).

8 respostas

  1. Extremamente positiva esta atitude da vigilância sanitária agir, finalmente, em nossa cidade. Imagine o tipo de alimentação que nos colocam à venda. Se apurar vem mais coisa por aí.

  2. Três meses se passaram desde a demissão dos concursados, o prefeito já fez até seleção, ou seja, está contratando novos funcionários, enquanto os concursados que não são da área da educação infelizmente serão esquecidos. Minha convocação foi em junho, fui a primeira colocada, fiquei seis meses trabalhando para depois ser exonerada. Mais de 30 pessoas que ficaram abaixo da minha colocação estão trabalhando, e eu não. E quando será que essa administração irá chamar os outros concursados?

  3. Agora sim, nossa cidade vai ter uma fiscalização decente, anteriormente tínhamos governo de rabo preso,o fiscal entrava no estabelecimento e na mesma hora, o proprietário ligava pro prefeito,secretários ou diretores e a inspeção era cancelada!! Abusrdo!!
    Continuem asim, qualidade de vida é um direito nosso!!

  4. O Brasil,precisa de assepsia!
    Se a sociedade da nossa amada e doce Itabuna elegesse o então prefeito anterior,esses vícios continuariam. Portanto,é imprescindível eleger um outro prefeito e que o mesmo,não tenha
    o cordão umbilical interagindo.
    Isso vale para governador,presidente da República,por sinal,os vícios,neste último,não é mais vícios é uma pandemia.
    O país necessita urgente de um assepsia!

  5. Isso é fichinha perto de “cozinhas” que precisam ganhar dinheiro servindo lanches e comidas que os incautos adoooram. E os prejuizos não param por aí…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *