WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias

itao




HOJE É O “DIA DO BASTA” EM ITABUNA

Criado para fiscalizar o uso de dinheiro público, o coletivo Fiscal Grapiúna promove o “Dia do Basta” neste sábado, 20, com uma caminhada pela Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, nesta manhã. A concentração será no Jardim do Ó.

A manifestação integra movimento nacional pelo fim do voto secreto no legislativo brasileiro e apoia ação contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que retira poder de investigação do Ministério Público (federal e estadual) em ações criminais. A proposta está em discussão no Congresso Nacional.

11 respostas para “HOJE É O “DIA DO BASTA” EM ITABUNA”

  • soph says:

    fernando e azevedo destruiram a cidade por 8 anos e ninguem achava que bastava…

    odeio essa indignação seletiva

  • CRI-CRI says:

    Já sei. Tem alguém à frente disso. Depois que aparece sai candidato a alguma coisa.

  • Ezequias says:

    Seu pimenta, a concentração foi na praça Adami, como consta no material de divulgação. E não existe hora certa pra começar a protestar, a hora é agora. O protesto é contra a corrupção em si, não contra um grupo ou políticos específicos. Engraçado é que alguns que reclamam do movimento só surgir agora, são sempre os mesmos que nunca fizeram ou fazem nada de verdade, só sabem reclamar, rs. Pelo menos alguém começou agora! Junte-se a nós.

  • Eu amo itabuna says:

    Fiz a minha parte!Chega de IMPUNIDADE!Só que os jovens,alías, o povo de Itabuna deveriam ser mais ativos.Depois ficam reclamando.Ficar indignado não adianta,o que adianta é a ação!

  • Marcello says:

    soph,
    Não estamos protestando contra alguém em específico, e sim à impunidade e contra os referidos assuntos acima. Antes de criticar, verifique se já fez algo para esta cidade mudar. Nós estamos tentando fazer a nossa parte. Pense nisso.

  • Mestre Ziza says:

    O povo tem que fiscalizar mesmo,temos que ir para arua protestar, para a Camara, cobrar desses vereadores que nada fazem e ganham muito. Não é admissivel que as contas de cada prefeito fique cinco, oito anos sem serem appreciadas.
    Acorda Itabuna!!!!!

  • Giba II says:

    Pessoal do Pimenta,”pessoas humanas” como Azevêdo, só tem espaço na politica da cidade quando tem “holofotes” voltados para eles. Um individuo desse, que ajudou a “ENTERRAR” Itabuna, deveria ser esquecido em nossa sociedade. Por mais que ele faça “carinha de anjo” ou ele foi o prefeito mais idiota e incompetente da história de Itabuna, que deixou a corrupção correr solta, ou foi o mais “safado” de todos. Pode soltar meu comentário, estou especulando duas possibilidades, nõ estou afirmando nada.

  • Rafael C says:

    soph,

    Prezado(a)… o evento de hoje em Itabuna, o Dia do Basta, foi realizado para protestar contra a Corrupção no País, principalmente contra a PEC 37, Foro privilegiado, Crimes Hediondos e voto secreto no Congresso, assim, peço-lhe que por gentileza leia mais sobre atualidades e que entenda o real significado do evento e o que está acontecendo em seu país. Abraços.

  • MARIO says:

    Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.e viva o brasil?

  • Leitores do pimento vamos votar contra a PEC 37, pois é uma vergonha para o Brasil lançar uma medida contra toda a sociedade brasileira para favorecer os corruptos. Os políticos desse país ja roubam o dinheiro público e não acontece nada, essa medida iria deixá-los livres para roubar ainda mais.
    Aqui em Itabuna os ex-prefeitos Fernando “cuma” também conhecido como cabelos pintados com tinta paquetá e Capetão Azevedo, também conhecido “cara lisa” para não dizer cara de pau, estão doidos para voltar a ser prefeito de Itabuna para continuar surrupiando o dinheiro público.

    Isso é uma vergonha.

  • ziriguidum says:

    Porque nao teve dia do BASTA! quando o Azevedo foi prefeito?Bsata sim! de palhaçadas, de processos que a MP nao resolveu até hoje ( principalmente de políticos(!Bsata de tudo errado em Itabuna!e; de muito tempo!!!!!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia