Tempo de leitura: < 1 minuto

Central de vai atender a população de 36 municípios do centro-sul.
Central vai atender a população de 36 municípios do centro-sul.

A Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar e dos Bombeiros no sul da Bahia vai ser inaugurada na próxima quarta, 24, pelo secretário estadual de Segurança Pública (SSP-BA), Maurício Barbosa, e o governador Jaques Wagner. O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) vai atender a 36 municípios do centro-sul da Bahia e funcionará no 15º Batalhão da PM, em Itabuna.
O Cicom centraliza as chamadas para os três serviços do Sistema Estadual de Segurança Pública. Além de Wagner e o titular da SSP baiana, a solenidade terá a participação do comandante-geral da PM, Alfredo Castro, e do comandante do 15º BPM, Marcos Lemos.
O centro será o sexto inaugurado na Bahia. A previsão é de que outros 16 passem a funcionar em todo o estado, centralizando as chamadas do serviço de segurança, regionalmente, contando com o apoio de 10 pessoas.
O Cicom de Itabuna atenderá os municípios de Itabuna, Ilhéus, Canavieiras, Una, Camacã, Ibicaraí, Coaraci, Iguaí, Ubaitaba, Itajuípe,Ibirapitanga, Ubatã, Uruçuca, Buerarema, Maraú, Itacaré, Aurelino Leal,Mascote, Santa Luzia, Nova Canaã, Ibicuí, Itapé,  Potiraguá, Pau Brasil, Floresta Azul,Arataca, Gongogi, Itapitanga, Barro Preto, Itajú do Colônia, Barra do Rocha, Almadina, Jussari, Santa Cruz daVitória,  São José da Vitória e FirminoAlves.

Uma resposta

  1. Pra quer este alarido? Lembro-me que o então governador da Bahia o Dr.Paulo Souto,inaugurou a sede do Comando Regional,na então sede do IAPSEB,próximo à casa de Antonio Nambu e vizinho da extinta loja de veículo do ex-prefeito de Itabuna,o Dr.José Oduque Teixeira. Todavia,a inauguração me parece que veio um Cabo da Milicia de Bravo e fez a inauguração! Contundo,foi um grande feito e a utilidade é inquestionável para a sociedade.
    Agora este embuste do Sr.governador,é o 2º antes de três anos,
    o primeiro foi na Avenida do Cinquentenário com o tremendo alarido!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *