Tempo de leitura: < 1 minuto

Os professores da UESC não vão aderir à paralisação nacional convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
O movimento convocou greve nacional por três dias, a partir desta terça-feira (23).
Em comunicado, a Associação dos Docentes da Uesc (Adusc) informou que amanhã (quarta, 24) as aulas serão normais.
Leia mais no Ilhéus24h

4 respostas

  1. Prezad@s,
    a Confederação supracitada (CNTE) representa os trabalhadores do ensino básico, desta forma, no caso das Universidades (Educação Superior), o Sindicato Nacional que representa a categoria dos Docentes é o ANDES-SN.
    Gostaria que entrassem em contato para confirmar informações sobre mobilizações da categoria para evitar transtornos como esse que se configura num desserviço.
    Agradecemos a compreensão.
    Cordialmente, Ascom ADUSC
    Da Redação: Caríssimos, não entendemos em que ponto a nota do Ilhéus24h, reproduzida pelo Pimenta, gera “transtornos” para os docentes da Uesc. Trata-se de uma paralisação nacional e a dúvida se os professores da Uesc iriam aderir era refletida em comentários nas redes sociais e nos blogs. E, também, em sala de aula.

  2. É besteira fazer greve, quem acaba perdendo é a sociedade. Esse desgoverno que aí está já provou que não é dado a cumprimento de acordos. De que adianta sentar, negociar, paralisar se tudo acaba em nada! Vamos aguardar as próximas eleições e ver como as coisas ficam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *