Tempo de leitura: < 1 minuto

arnold coelhoArnold Coelho é dos mais respeitados nomes do design gráfico na Bahia. Ao UniverCidade, o “Chefe, como é carinhosamente chamado pelos colegas, contou sua história e deu dicas profissionais para os que estão e, principalmente, para quem se lança no mercado.
O início: “Cresci rabiscando as paredes das casas que morava e logo meus irmãos perceberam que estava nascendo mais um desenhista na família. Quando digo mais um é porque na última contagem encontramos 14. Hoje, com certeza, o número aumentou. Tenho dois filhos que adoram desenhar. De tanto rabiscar as paredes e desenhar para os amigos, ganhei a primeira oportunidade em 1984 para trabalhar em um escritório de arquitetura do meu tio Alfredo Coelho”.
Clique aqui e confira a história e os conselhos do Chefe.

12 respostas

  1. Muito oportuno esta publicação, mas falar de Arnold Coelho, é algum muito difícil!
    Profissional ético e de talento invejável, Arnold, foi na verdade escola da publicidade na região.
    Este é o cara!

  2. Esse cara é um profissional da melhor qualidade, além de ser um grande amigo e um ser humano generoso. Parabéns meu querido amigo Arnold, que Deus continue iluminando sua vida.

  3. Tenho 40 anos na área de informática e 34 anos na região.
    Arnold é um profissional completo, sempre aprendendo e se atualizando. Sempre o vejo com um livro novo nas mãos.
    O que mais me admira no meu amigo Arnold Coelho é o fato dele ser GENTE.
    Pessoas existem aos milhares, mas GENTE você conta nos dedos.

  4. Arnold,
    Parabéns pelo profissional competente e sério… Mto sucesso pra ti, nesta trajetória que já é sucesso!! Felicidades sempre que você continue esta pessoa amiga e iluminada!!!

  5. Arnold e Alfredo Coelho, meus professores. Sou fã dessa família. Arnold é professor de todos nós que, de uma forma ou de outra, trabalhamos com computação gráfica. Concordo com Walney: Arnold fez escola e faz história.

  6. Só posso agradecer por essa homenagem que o jornal UniverCidade me deu e esse blog (Pimenta), – que com certeza é o mais lido do interior baiano – dizendo MUITO OBRIGADO!!!Obrigado pelo espaço. Quanto aos amigos e os comentários: vcs são muito generosos. Valeu!!!
    Valeu Seu Pimenta!!!
    Da Redação: Exemplar até mesmo no agradecimento. Abraço.

  7. Um CHEFE simples, talentoso, criativo, estudioso, atencioso, e de um coração imensurável. Orgulho-me em dizer: o que eu sei de diagramação eu devo a este CARA, ops, a este CHEFE. CHEFE tudo de que há de melhor pra ti e sua família. Abração, Matheus Vital

  8. Esse merece toda reverência daqueles que acompanharam seu trabalho desde seu início: eu sou um deles, profissional em todos os sentidos.

  9. Quero complementar e parabenizar o Pimenta, por esta homenagem a uma figura que tanto tem contribuído com a comunicação da Bahia.
    Da Redação: Alcântara, a bela homenagem é do UniverCidade. Nós a reproduzimos.

  10. Quem na região dava aulas de: CorelDraw, Pagemaker, Photoshop e Indesing?. Arnold Coelho, com certeza!
    Um ou outro geniozinho, não precisou passar pelas mãos do chefe.
    Só lembrando, que recentemente, a agencia que ganhou o edital de propaganda da prefeitura de Itsbuna, anunciou a procura de um designer para compor o quadro funcional daquela empresa. Claro, o chefe não teve mais tempo pra dá os cursos!
    Tá Registrado!

  11. Arnold é uma daquelas pessoas que passam pelas nossas vidas deixando marcas fortes de profissionalismo, humildade e muita simpatia. A RCM Propaganda tira o chapéu para esta grande figura. Justa homenagem da UniverCidade e muito oportuna a publicação neste blog… valeu Seu Pimenta!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *