WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao

BANCO CENTRAL ABANDONADO

Moradores de Banco Central, distrito de Ilhéus, estão entregues à própria sorte. A estrada encontra-se intransitável, o posto de saúde não funciona, não há policial na comunidade, o lixo não é recolhido e o mato toma conta da sede. Para completar, moradores reclamam que as crianças estão caminhando oito quilômetros por dia para assistir uma aula – quando há.

Vida sofrida.

12 respostas para “BANCO CENTRAL ABANDONADO”

  • Sérgio Oliveira says:

    E mesmo assim parte do povo ilheense não quer se desafazer de um milímetro do território, …, mesmo não tendo condições de mantê-lo de forma minimamente digna para os moradores dos locais mais distantes da sede do município, …!!!

    Contra fatos, não há argumentos, …!!!

  • Pedro says:

    Inema esta igual

  • Ze says:

    Se quiser entregar o território a Itajuípe teremos o maior prazer de cuidar bem daquela comunidade.

  • José Victor Pessoa says:

    Na qualidade de gerente de ações regionais, e responsável pelos distritos de Ilhéus, no que se refere a minha pasta, quero informá-lo que a estrada Posto Santo Antonio/Banco Central é da competência do DERBA, o policiamento é da competência da Secretaria de Segurança Pública (Governo do Estado), e nós estamos mandando coletar o lixo do distrito e trazendo-o para o lixão do Itariri.

  • CARLOS says:

    Não é só Banco Central que está abandonado em Ilhéus.Estive recentemente nos distritos de Pimenteira e Inema e ví que por lá, a coisa não é diferente. Por lá, nada funciona.O Prefeito Jabes Ribeiro a cerca de vinte e cinco a trinta anos atrás, fez de tudo para que estes distritos não fossem emancipados,fez promessas mirabolantes, correu até dindim para cabos eleitorais convencerem às populações a votarem contra no plebessito que foi realizado pois o município de Ilhéus riria perder grande fatia da arrecadação. E continua a gula do prefeito que só arrecada e não investe o mínimo para dar um pouco de dignidade a aquele povo sofredor.

  • Genice Andrade says:

    Não é só Banco Central, não. Salobrinho também, todas as ruas, posto médico um verdadeiro abandono pense que na Rua do Ouro tem um lixão em frente a minha acasa, os urubus meu Deus carniça por todos os lados. O posto médico nem se fala sem atendimento. esgoto à céu aberto, falta de professores na escola, violência muito grande, sem iluminação em várias ruas um verdadeiro abandono. Não sabemos em quem mais votar!!!!!!!

  • Rogerio Oliveira says:

    José Victor Pessoa,

    Senhor gerente, mas quem de fazer essas revindicações ao derba eo a secretaria de segurança publica do estado? Você acha que somos nois moradores sozinhos? E a coleta de lixo ta sendo em mês em mês, é tanto que uma caçamba não carrega todo o lixo de uma só vez. Lembres-se não estou aqui para criticar, tou apenas colaborando com gestão passando as situações, talvez não seja do conhecimento da gestão municipal.

  • marcos says:

    sou filho de banco central fico evergolhando com tudo isso gilmar sodre teve 199 votos vamos ter quidado com vereadores copa do mundo 2016 vamos ter o representate assinando marcos adriel

  • sara says:

    é mas uma vez jabes ribeiro distruindo os distrito e a cidade tbm…..será que ele não esta vendo que não pode fazer pela cidade de ILHEUS como é que vai fazer pelos distritos….mas tbm o povo achar de eleger esse homem de novo sabendo de tudo.mas mesmo assim deu voto de confiança…..mas esses votos não valeu de nada……..acorda jabes e vai trabalhar……..

  • Luciano Mauricioi says:

    Também sou filho de Banco Central mas moro fora do estado mas o povo de banco central mesmo q he culpado disso. Não consegue se unir pra colocar um representante na cidade se ninguém representa o prefeito não vai fazer nada mesmo.

  • grimaldo costa says:

    José Victor Pessoa,

    Senhor Zé Victor o senhor esqueceu ate de seu amigo de Banco Central imagine da nossa comunidade .N a sua função e para nos ajudar e não tentar transferir responsabilidade,coleta de lixo aqui e mais de trinta dias.

  • jurandir santos sena says:

    todos ditritos do municipio de ilheus são iguais,tenho vergonha de dizer que sou filho do distrito de banco central que dizem terra de jorge amado nem aqui nem na china é como nunca foi meu distrito como não é terra de jorge amado,mais sim terra de corruptos,ou seja toudos os politicos não importa os partidos,se todos são corrupotos. jabes ribeiro voce e os seus bandos apreveitem muito mais e mais…

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia