Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Claudevane Leite pode estar próximo de oficializar uma picaretagem envolvendo a Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba). Há dias recuados, como escreveria o saudoso Eduardo Anunciação, o prefeito publicou edital de chamamento público para que interessados na venda ou doação de terreno para a Ufesba apresentem suas ofertas.
A montagem do documento com os dois termos excludentes – doação ou venda – visou tão apenas imprimir ares de legalidade ao processo que visa beneficiar um “consórcio”. As digitais do grupo estão no edital de chamamento. Há quem, dentro do governo, torça para que a coisa não ande, pois o cheiro final do processo pode não ser agradável.
Abra (os) olho(s), Vane!
 

12 respostas

  1. E em imaginar que a base desse consorcio é um bem de Valderico Reis, o empreiteiro ex prefeito de Ilhéus, condenado pelos tribunais, hoje rico empresário, em conluio com comunistas, religiosos e “águias” comerciais da provincia, dá pra arrepiar todos os pêlos do corpo.
    Triste cidade, foram 8 anos de destruição, e pelo visto e principalmente pelo não visto, serão mais 4.

  2. Daqui a pouco vai chover assembleiano dizendo que essa matéria é mais uma farça do capeta…kkkk. Quando vc acha que Azevedo foi um pior vem outro pra querer tirar esse mérito. Itabuna só regride!

  3. Melhor aréa visando o crescimento da cidade:
    Saída para Itajuipe.
    Para Buerarema, topografia acidentada demais, a cidade será formada por morros.
    Saída para Ilhéus inviável, área inexistente.
    Ferradas, estrangulada entre o rio e o distrito industrial.
    Está na hora dos governantes pensarem no crescimento que Itabuna terá nos próximos anos e já trabalhar uma área de expansão da cidade, por isso em todos os aspectos a saída para Itajuípe é a que melhor atende nos requisitos topografia,
    próximidade e via de acesso ( em breve a 101 será duplicada) etc,etc.

  4. Ué? Esse governo não é o da “moralidade” e da “transparencia”????
    Nunca vi aqui em Itabuna um governo fazer tanta lambança em um início de gestão.

  5. o “ópio” de alguns do povo é falar mal ou apostar na desgraça da cidade!
    Porque não gastam o precioso tempo para ajudar a encontrar saídas para as mazelas deixadas pela gestão passada?
    Encontrar a Prefeitura com uma dívida de quase R$ 300 milhões não é fácil! todos os fornecedores disseram: “tudo bem, eu lhe forneço, mas primeiro vamos acertar as dívidas deixadas!” Pensam que é fácil. Bom, na realidade, fácil mesmo é continuar falando mal.
    Acredito que temos o melhor governo da história de Itabuna.

  6. SÃO DUAS AS OPÇÕES……(armação!!);
    01-COMPRAR NA MÃO DE EDUARDO MOURA(construtor) O TERRENO NA ESTRADA DE BUERRAREMA.(ex fazenda de joão fontes e depois valderico).
    02-OU COMPRAR NA MÃO DE HELENILSOM CHAVES(milionário) UM TERRENO PERTO DE FERRADAS.
    VANE PRECISA FAZER UM REFORMA ADMINISTRATIVA URGENTE OU VAI TER SERIOS PROBLEMAS COM JUSTIÇA.

  7. Pera ai acho que não entendo direito, esse prefeito é tão inocente assim, a já chega com isso, chega de tanta inocência, esse prefeito parece menino não sabe de nada que acontece na prefeitura!!

  8. ..tão é mais uma manobra do Wenceslalau com a participação oculta de vane? Pois, se não for cabe ao prefeito cancelar o edital de chamamento público e designar uma nova comissão formada por pessoas sérias para tocar o processo. Que Vergonha!!!!

  9. Zelão, diz: – “Sob suspeição?”
    Salvo se o “Seu Pimenta” possui informações concretas sob o objeto da “licitação,” não entendi o porquê de colocá-la sob suspeição.
    Se a licitação ou tomada de preços é o instrumento legal para a aquisição da área onde será construído o campus e a reitoria da UFESBA, seja qual for o “consórcio” vencedor, o importante é que atenda às necessidades técnicas do projeto; o interesse econômico do município e o interesse social. Se nada disso ou só em parte for atendido, caberão então as denúncias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *