Tempo de leitura: 2 minutos

Mimide fundou a banda Lordão (Itabuna City).
Mimide fundou a banda Lordão (Itabuna City).

Um dos fundadores da Banda Lordão, Clemides Pereira, Mimide, faleceu nesta madrugada de segunda-feira, 6, em Itabuna, após lutar contra o câncer. O corpo do músico de 73 anos está sendo velado no Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo, onde será enterrado às 16 horas de hoje.
Ainda durante a madrugada, o vocalista da banda Lordão, Kocó, lamentou a perda. “É com grande pesar e comoção que o nosso querido Mimide, guitarrista fundador do Lord Ritmos – Lordão, faleceu nessa madrugada em Itabuna. Aos amigos, parentes e fãs o nosso momento de tristeza com os papos e risadas!!! Deus conforte a família”.
Mimide estava afastado da banda  e, eventualmente, se apresentava tocando violão, segundo amigos, fragilizado pelo avanço da idade e pela doença.
TRIO DA HUANNA
Careca sofreu duas paradas respiratórias e faleceu (Foto Divulgação).
Careca sofreu duas paradas respiratórias (Foto Divulgação).

Luto também numa das bandas mais famosas do arrocha na região. Ontem, Noelson Santos de Oliveira, Careca, faleceu após se sentir mal e sofrer duas paradas cardíacas. O corpo do funcionário da banda está sendo velado no SAF, próximo ao Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna.

2 respostas

  1. QUE PENA ; A BANDA DE MAIS SUCESSO DA BAHIA SEM UM DOS SEUS COMPANHEIROS ////// VAI COM DEUS
    JA NAMOREI MUITO JA DANCEI MUITO E JA APANHEI MUITO DO MEU
    PAI PORQUE QUANDO A BANDA LORDAO IA PARA JUSSARI ELE NAO DEIXAVA EU IR PARA VELA PORQUE EU TINHA SO 15 ANOS KKKK E EU FUGIA PARA DANÇAR AO SOM DA MELHOR BANDA DA BAHIA

  2. QUE DEUS DÊ UM DESCANSO ETERNO A ESSE GRANDE MÚSICO QUE É MIMIDE,QUE ALEGROU MUITOS CORAÇÕES,E CONFORTE TODOS SEUS FAMILIARES!!!
    QUE DEUS DÊ UM DESCANSO ETERNO A ESSE GUERREIRO CARECA, QUE TRABALHOU COM ESSA BANDA MARAVILHOSA, TRIO DA HUANA…
    E QUE CONFORTE TODOS SEUS FAMILIARES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *