Tempo de leitura: < 1 minuto

Os professores da rede municipal em Itabuna iniciaram nesta terça, 7, Operação Tartaruga, reduzindo o horário de aulas nos três turnos.
Eles exigem o pagamento do reajuste salarial de 7,97% para os professores do nível 1 e querem melhor percentual para os níveis 2 e 3.
A categoria não descarta a possibilidade de greve, pois o governo fez contraproposta de reajuste de 5,57% para os professores graduados. A direção do Sindicato Municipal dos Professores de Itabuna (Simpi) reivindica reajuste de 15%.

2 respostas

  1. Os agentes de endemias contratados também estão sem dinheiro,eles pagaro o efetivo e os contrato não.O mesmo trabalho que eles fazem os contratados também fazem!!!Essa é a mudança, que o povo tanto queria, a falta de valorização do trabalhador que da conta das sua obrigações para depois serem humilhados,mas tem um ditado os humilhados serão exaultados.E outro aquele que dar ao pobre a me empresta, disse o senhor.Mais aquele que tira do pobre minha mão irá pesar.ELES TEM O MESMO VALOR QUE NÓS, CONCURSADOS SINDICATO VOCÊS NÃO DEVERIA ACEITAR ISSO NUNCA TANTO EU COMO MEUS COLEGAS PAGAMOS A VOCÊS PARA NOS REPRESENTAR E NÃO FAZER VISTA GROSSA PARA ESSE DESCASO ISSO É UMA VERGONHA, CADE A VALORIZAÇÃO QUE VOCÊS TANTO PREZA!!

  2. Operação tartaruga na Educação brasileira existe desde que foi criado o Ministério da Educação e Saúde no governo de Getúlio. (0s professores fingem que ensinam e os alunos fingem que aprendem). Aqui em Itabuna, esse tal de SIMPI, criado pela turma de Fernando Gomes e perpetuado e bajulado pela administração Cuma/Azevedo passou todo esse tempo sem “enxergar” os problemas salariais. Agora, para prejudicar o governo atual tentam passar a ideia de radicalóide. Pensam que enganam a quem??????
    VÃO TRABALHAR, BANDO DE PREGIÇAS!!!!!
    PARA O POUCO RESULTADO PRODUZIDO PELO “TRABALHO DE VOCÊS, ESTÃO GANHANDO BEM DEMAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *