Tempo de leitura: < 1 minuto

jaques wagnerO governador Jaques Wagner e a prefeita Josefina Castro inauguram neste sábado, 11, uma fábrica de beneficiamento de leite no município de Coaraci, no sul da Bahia. Investimento do governo baiano com execução da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a usina vai auxiliar pequenos produtores de leite da região.
O estado investiu R$ 1 milhão na fábrica. Ainda no município, o governador entrega as obras de reforma e cobertura do Centro de Abastecimento do Joia do Almada, no valor de R$ 550 mil. A visita a Coaraci e investimentos em segurança e geração de empregos em Jequié, Camaçari e Alagoinhas são destaques do programa Conversa com o governador desta semana. Ouça clicando aqui.

4 respostas

  1. Para o sul da Bahia é usina de leite, tapa-buraco, entrega de geladeira, e muita “promessa”!!! . Para Camaçari, Salvador, Feira, são milhares de empregos, fábricas, duplicação de rodovias, viadutos, hospitais modelo, “Upas” e mais “Upas” (cadê a do Jaçanã???).

  2. -A prefeita deve aproveitar a parceria com o governador e solicitar a reconstrução da estrada Coaraci/Itajuipe, que há anos estar deteriorada, recebendo paliativos de asfalto frio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *