Tempo de leitura: < 1 minuto

Área do aeroporto invadida para criação de animais. A Prefeitura fecha os olhos.
Área do aeroporto invadida para criação de animais. A Prefeitura fecha os olhos.

Ex-amigo do Poder, José Procópio dos Santos invadiu área de quase um hectare do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho. “Copinho” usa a área para criação de animais, a exemplo de equinos, suínos e ovinos. Tudo em área urbana, contrariando a Lei 1.908, de 16 de junho de 2003. “Copinho” invadiu a área e afirmava ter a autorização do ex-prefeito Capitão Azevedo. O invasor foi acionado no Ministério Público Estadual, mas a Prefeitura não faz a parte dela, notificando-o. O produtor rural Washigton Setenta ainda aguarda a prefeitura mostrar que existe.

4 respostas

  1. Estou sem entender as medidas da Prefeitura Municipal de Itabuna.Se para fazer uma mera reforma, um “puxadinho”, ou mesmo construir um reservatório de água,é necessário, pagar taxas, ter liberação, enfrentar uma infinidade de burocracia e servidores desanimados.
    Já um descalabro desse continua em pleno funcionamento, não se vê fiscais grosseiros exigindo documentos muitos menos a presença do veterinário da Zoonose.
    Quem viu o tráfico de influência,jogo de poder e interesses do governo Azevedo, com certeza verá muito mais no des(governo) de Vane.
    Na próxima eleição acertaremos.

  2. Na verdade, o “aeroporto”, se é que ainda podemos chamar assim, há muito tempo já se transformou em pista de auto escola, …!!!
    O nome certo deveria ser “RODOPORTO”, …!!!

  3. SÃO ESSES DESCASOS QUE ESTÃO DESGASTANDO O GOVERNO VANE.
    ELE PRECISA MEXER EM ALGUMAS PEÇAS,SE NÃO EXONERAR PELO MENOS REMANEJA ALGUNS COMISSIONADOS.
    AGORA!!!,TEM QUE ENTREGAR O BONÉ A PELO MENOS 03 SECRETÁRIOS.
    AI O POVO VAI DIZ QUE ELE MANDA MESMO.

  4. ESTA ÁREA NUNCA FOI INVADIDA ,É UM TERRENO DE 15X20 QUE TEM DOCUMENTO ,NINGUÉM INVADIU ÁREA ,A ÁREA INVADIDA É A DO LADO POIS TEM MAIS DE 01 HECTARE QUE PERTENCE AO AEROPORTO INVADIDA ,TODA CERCADA POR OTON SETENTA ,ESTA AI ELE REALMENTE INVADIU ,VÃO LÁ QUE QUALQUER UM PODE VER A ÁREA INVADIDA POR ELE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *