Tempo de leitura: < 1 minuto

O dono de um cão viaja e o reencontro de ambos – oito meses depois – é gravado em vídeo. Lançado na internet, o “Amor Canino” bombou no Facebook. Desde a última segunda, o vídeo postado na rede social conta com mais de 140 mil compartilhamentos, mais de 160 mil curtidas e quase 17 mil comentários. Confira:

5 respostas

  1. É estranho, mas o senhor pimenta não abriu espaço para comentários para o post anterior que fala sobre a implantação do ponto biomédico nas unidades de saúde. Por que será? Acho que é porque não querem ouvir o outro lado da moeda, não é mesmo. Pois o serviço de má qualidade prestado à população passa primeiramente pela péssima gestão atual, que nada tem de diferente das outras. Passa pela falta de contratação de pessoal, que já se passaram quase 05 meses de governo e as “melhoras” estão tão longe quanto a possibilidade de achar um político honesto no brasil. Ponto biomédico sem valorização do servidor, com salários cada vez mais defasados, sem suporte para uma alimentação saudável durante o horário de trabalho é, no mínimo, desrespeito ao trabalhador. Primeiro a prefeitura deve dar aos seus colaboradores um ambiente favorável para desenvolver suas atividades. Pergunte a esse vereador quantos dias na semana ele comparece na câmara, com o salário que ele ganha? É muita hipocrisia, mais absurdo ainda é o pimenta divulgar isso com nítido manifesto de apoio, sem abrir espaço para a crítica de quem realmente está na linha de frente do fronte. Pensem nisso antes de acobertarem esse tipo de iniciativa. Num mundo democrático de direito, o trabalhador tem orgulho de exercer suas atividades, quando ele se sente obrigado a fazê-las, a tendência é sempre saírem “capengas”.
    Da Redação: Senhor Hericles, estimulamos sempre o debate. A seção de comentários neste post foi encerrada pelo sistema que usamos. Republicamos a nota para que os leitores possam debater a proposta do vereador. Grande abraço.

  2. João batista o senhor é um babaca, sem sentimentos, deve ter um vida pessoal bastante conturbada. Quem não se enternece, não se emociona com um vídeo desse, quem não gosta de animais, é uma pessoa sem alma, fria, como vc.

  3. João batista…
    Faça o seguinte jovem: crie um cão, fique longe dele apenas uma semana. E, quando voltar pra casa, verá o que é alegria sincera de um ser te reencontrar.
    Agora, faça o mesmo com sua sogra pra ver se ela vai pular assim de alegria? kkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *