Tempo de leitura: < 1 minuto

Estudantes da UESC e trabalhadores passaram momentos de pânico durante um assalto ao ônibus da Rota que fazia a linha Itabuna-Salobrinho, por volta das 17h45min desta quinta-feira, 9.
Segundo informações, cinco homens armados entraram no ônibus na BR-415, logo após a saída de Itabuna, e anunciaram o assalto.
Vários objetos foram levados, além do dinheiro da catraca.  Informações do Ilhéus24h.

10 respostas

  1. polícia tem que identificar e prender esse grupo de assaltantes que fizeram isso no ônibus da Rota.A linha Terminal de IKheus-UESC também está sofrendo essas mesmas coisas.Polícia neles!!

  2. Ainda dizem que a violência em Itabuna diminuiu, deve ser porquê andam em carros com vidro escuro e nada veem. Estava no ônibus e pasmen o ladrão estava com terno e Bíblia e revolver debaixo do braço (…).

  3. Pouco antes desse horário do assalto, relatado no post, eu passei pelo Posto Policial, retornando da UESC, de carro, após ter ministrado aulas, e pensei comigo mesmo: Porque o Posto Policial está fechado, em plena tarde, parecendo até mesmo estar desativado, …?!?!?!
    Se o referido Posto estivesse em atividade, talvez facilitasse a prisão dos assaltantes, ou mesmo teria inibido a ação dos mesmos, …!!!
    A falta ee Segurança Pública no nosso estado, definitivamente, passa por falta de inteligência, e de estratégia, …!!!
    A “ousadia” dos bandidos passa pela ausência do estado, …!!!

  4. Uma sociedade que vive total processo de degradação há 12 anos e,que a polícia se torna um fenômeno de caixa de ressonância da sociedade. O Brasil estar no processo terminal,será que a sociedade não percebe?

  5. Alô polícia, são estes 5 homens que estão fazendo esta farra de assaltos a ônibus na região, deve está achando o máximo, mas já, já deverão está atrás das grades.
    Alô ROTA, cadê o sistema de câmara dos ônibus? Passa logo para a polícia estas filmagens, assim ficará mais fácil da polícia localizar estes cidadãos do mal.

  6. Tem que localizar e mandar para o inferno… Se deixar vivo certamente eles vão fazer novamente.
    Para vagabundo não há salvação…. Há chumbo no meio da testa.

  7. certa vez peguei ônibus que fazia rota Ilhéus – Itabuna. Logo que entrei no ônibus o motorista falava com a cobradora sobre os rapazes que pretendiam entrar. Já sabia que eles pretendiam assaltar, mas ele não ia denunciar pois tinha família etc. Foi viagem difícil, tensa. Eles felizmente desistiram daquele ônibus!

  8. Também são constantes roubos no ponto de ônibus próximo a FTC, vários bandidos se aproveitam do tumulto na entrada do ônibus para roubar pertences e bolsas e mochilas dos passageiros, nunca vi policiamento algum naquele local.

  9. Absurdo isso! E segundo informações de pessoas que estavam no ônibus, soube hoje pela manhã, que o cobrador e motorista pararam para os dois caras (assaltantes)próximo ao Posto Policial, em em local que NÃO É PONTO DE ÔNIBUS. Há contradições na história visto que quando o ônibus parou desceu o motorista e o cobrador, segundo eles para fazer xixi e nessa hora subiram os dois assaltantes. No momento do assalto um dos cinco assaltantes ficou o tempo todo sentado ao lado do motorista, este não se envolveu no assalto as pessoas de fato. Após a saída dos assaltantes o motorista e cobrador foram interrogados porque haviam parado, o cobrador bastante traquilo disse que era “esse cara que para em qualquer lugar para qualquer pessoa”, referindo – se ao motorista. Essa história ta muito mal contada, ta muito estranha. A polícia tem que exigir da Rota as filmagens daquele dia, pra ontem! Até quando vamos ficar calados e passivos diante de tal situação? Será que nós, estudantes não temos o direito nem de chegar em casa com segurança após um longo dia cansativo?? É lamentável!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *