Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das cinco vítimas do tiroteio ocorrido na madrugada de ontem, 12, na saída do espaço de shows Espora de Ouro, em Itabuna, corre risco de ficar tetraplégica, segundo apurou o Plantão Itabuna. Cleiton Luiz Santos Lima, de 25 anos, era o alvo dos atiradores, segundo a polícia civil, e foi atingido por um disparo no pescoço (leia mais aqui).
Cleiton sofreu traumatismo e, de acordo com fontes do site, perdeu todos os movimentos, mas seria ainda cedo para confirmar se a vítima ficará com sequelas.
A polícia ainda não conseguiu prender os autores dos disparos, sendo informada apenas que os atiradores teriam fugido em direção ao Gogó da Ema, no Sarinha, próximo ao espaço de shows.
Além de Cleiton, também foram feridos o policial militar Márcio José Silva Guimarães, de Itajuípe, Carla Costa Ribeiro, Larissa Oliveira Palmeira e o empresário Wilson Menezes Alvarenga Neto, dono da empresa de formaturas FormeBrasil.

2 respostas

  1. Mas é cada uma!!!! O que é que Vane tem a ver com isso, meu irmão???? Só falta agora vc também querer responsabilizá-lo pelo sequestro daquelas mulheres nos Estados Unidos, não é?? Essas viúvas de Geraldo e Azevedo não tem jeito mesmo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *