Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner e o deputado federal Geraldo Simões são bicudos que não se beijam. Mas, deixando de lado rusgas que remontam a 2008, o mandatário baiano derramou-se em elogios ao parlamentar, como registrou O Trombone, lembrando da luta do petista pela aprovação do projeto de lei da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba), no sábado em Coaraci:
– Muita gente vai aparecer, querendo dizer que fez isso ou aquilo, mas esse projeto da Universidade Federal só andou e foi aprovado por causa do esforço do deputado Geraldo Simões.
Wagner espera que a sanção do projeto da Ufesba ocorra no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff oficializará o 2 de Julho, data máxima da Bahia, como data comemorativa nacional.

10 respostas

  1. Sr. pimenta, alto lá! Eu estava presente em Coaraci e atento ao discurso do governador Wagner e não foi bem assim! Ele (Wagner) disse: “Foi um esforço de muitos e que uma andorinha só não faz verão, tivemos vários deputados e senadores envolvidos no processo e que a participação do dep. Geraldo foi importante”. Agora dizer que “só andou” por conta de Geraldo é um pouco demais, viu, Sr Trombone… Em tempo: O deputado Geraldo estava muito cabisbaixo pro meu gosto, muito abatido e isolado.

  2. Desta vez tiro o chapéu para o nobre deputado Geraldo Simões.
    O cara estava quase morto, com várias pendências políticas com os mortais eleitores, chamado de inadimplente da palavra e proprietário autoritário do PT de Itabuna e, de repente, consegue articular a vinda da federal para Itabuna, merece meus aplausos.
    Nasceu com a idéia virada para a lua.
    Ressuscitou das cinzas, numa guinada de 360 graus.
    Com isso, acho que consegue a reeleição.

  3. Zelão, diz: – O mundo do; “Eu sozinho!”
    “Tem gente que basta “uma estrela” para conquistar o sucesso. Outras, possuem duas e não sabe o que fazer com elas.”
    Sem dúvida o deputado Geraldo Simões é um desses “iluminados” por duas estrelas: – A do PT e outra própria! Uma vive brigando com a outra. Cada uma querendo brilhar mais que a outra.
    Geraldo não possui adversários à altura do seu brilho político: – Ele os constrói! Parece fazer questão de viver na corda bamba e a mantém esticada, perigosamente, sobre um fundo precipício político.
    O seu pragmatismo absolutista tem afastado e sufocado a renovação do brilho das suas duas estrelas, que mesmo que continuem brilhando, não conseguem mais; ser a luz que guia ideais. Cada vez mais isolado, Geraldo aceita ser líder dele mesmo. Fala por ele mesmo e cada vez; só para ele.
    Até as suas inegáveis conquistas parecem não reverberar além dos seus longos e enfadonhos discursos, quase que diários, nos microfones da sua rádio, a Difusora Sul da Bahia.
    Geraldo, parece não crer ou não se permitir ver; que mais uma derrota nas urnas, apagará, definitivamente, o brilho das suas estrelas.

  4. Não tenho dúvidas que Minha Pedinha está lutando pela região.
    Mas até hoje os PST’s e os Petistas não engolem a jogada da Diretora da DIREC 7 Rita Dantas e de sua irmã Jacira Dantas, de escolha dos fiscais para o concurso da Polícia Civil, elas colocaram sobrinhas, irmãos, etc, inclusive o genro de Jacira que todo mundo sabe que tem raíz carlista ele e toda família, nunca teve compromisso com o Partido dos Trabalhadores, o genro de Jacira também é amigo pessoal de Marcos Gomes e parceiros de montaria.
    O genro de Jacira entende muito é de cavalo.

  5. GERALDO ACORDA ANO QUE VEM E ANO POLITICO NOS FUNCIONARIOAS DA WOLRD NAO GUENTA MAS SALARIO E PROVENTOS ATRASADOS.. A QUEM VAMOS RECORRER SEU GILSON NAO RESOLVE NADA A DIREORA RITA DANTAS
    NUNCA SABE E NEM RESOLVE NADA ALEM DE EXIGIR Q TEMOS
    QUE CUMPRIR A CARGA HORARIADE OITO HORAS AGORA TE PERGUNTO
    GERALDO SIMOES COMO VAMOS CUMPRIR HORARIO SE N RECEBEMOS NADA
    POR FAVOR RESOLVA ISSO GERALSO SOMOS SEUS ELEITORES MERECEMOS
    RESPEITO QUE DIA VAMOS RECEBER NOSSO DINHEIRO ISSO E UMA VERGONHA
    PST JA PAGOU ATE A NOVA EMPRESA SANDYS SO ESSA EMPRESA WOLRD E ESSA PALHACADA…VAMOS OLHAR ESSE CASO AI GERALDO

  6. JOELSON MENDES, SÓ FOR PREFEITO DE FERRADAS PORQUE DE ITABUNA É MUITO DIFICIL! PRA ISSO ACONTECER ELE TEM PRIMEIRO QUE PAGAR OS R$ 700.000 QUE DEVE A TVI E OS R$ 600.000 QUE DEVE A MONA DA GRÁFICA DAS CAMPANHAS PASSADAS! EM RESUMO, O CARA É O REI DO CALOTE, NÃO PAGA NEM PROMESSA A DEUS! QUER TER CERTEZA? FAÇA QUALQUER COMPROMISSO COM ELE…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *