Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerqueira anuncia prorrogação de desconto (Wilson Oliveira).
Cerqueira: prorrogação (Wilson Oliveira).

O prazo de pagamento do IPTU em cota única com desconto, em Itabuna, foi prorrogado até o próximo dia 28. Porém, o contribuinte agora terá desconto de apenas 10% ante os 15% para quem pagou até a quarta-feira passada.
Quem fizer o pagamento em dia também poderá concorrer a prêmios como dois carros zero quilômetro, motos, máquinas de lavar e notebooks.
Segundo o diretor de Tributos da Secretaria da Fazenda, Genysson Araújo, o contribuinte precisa baixar o boleto no site do município ou ir à prefeitura retirar o documento, porque a mudança no desconto altera o código de barras. Ainda, segundo ele, quem optar pelo parcelamento também estará livre de multa e juros caso quite o primeiro vencimento até o dia 28.
A prorrogação de prazo, de acordo com Marcos Cerqueira, secretário da Fazenda, atende a pedidos de contribuintes que não receberam o carnê no prazo. Somente quem pagar o IPTU em cota única poderá concorrer ao carro a ser sorteado no dia 15 de junho.
Quem optar pelo parcelamento, concorrerá, normalmente, aos outros 16 prêmios, nos sete outros sorteios até dezembro, conforme a programação da Fazenda. O município espera arrecadar, aproximadamente, R$ 5,6 milhões de tributo neste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *