Tempo de leitura: < 1 minuto

Até quando o Governo Vane se manterá em silêncio em relação às suspeitas que recaem sobre o processo seletivo das áreas da Saúde e da Assistência Social?
Afinal, por que nomes que nem apareciam na relação de aprovados na fase de entrevistas chegaram ao final como aprovados?
Repetimos dúvida aqui lançada ontem: por que a lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo – de repente – sumiu?

27 respostas

  1. isto é uma vergonha, o tal governo da moralidade esta mostrando as unhas… mas isso e para o povo aprender cada um tem o governo que merece, parabéns Itabuna…
    Vergonha isso que aconteceu.

  2. Calma, pessoal, …!!!
    O problema é que todo mundo tirou nota: “Dez, …, nota Dez”, …!!!
    KKKKKKK, …!!!
    Acredite, …!!!
    E aí, tudo 10, …?!?!?!

  3. Os candidatos fizeram papel de palhaço.
    O PC do B tem acordo antigo com o DEM. Só foram “aprovados” os candidatos que fazem parte do conchavo político de Wenceslau.
    Sem contar que alguns foram “reprovados” mas já estão trabalhando.
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?
    SÓ EM TABUNA MESMO, QUE QUEM GOVERNA É O VICE!

  4. Espero que essa pergunta não saia da primeira página do blog PIMENTA, até o prefeito responder!!
    Aí, tem certos “jornalistas” que falam em moralidade, que tem programa de TV de gosto duvidoso e não faz uma crítica a política LOCAL, não questiona a política LOCAL, não tem MORAL para cobrar da política local!!
    É muita DEMAGOGIA!!!

  5. Não podemos aceitar essas formas de seleção, tipo Reda pelo governador Wagner e Análise de Currículo, pelo prefeito Vane.
    Digo isso porque é de conhecimento de todos, menos do Ministério Publico, que, principalmente a seleção em Itabuna, beira a uma aberração cromossômica de irresponsabilidade administrativa publica.
    A grande maioria dos selecionados foram indicações dos políticos, de forma patente e ferindo as claras a Constituição brasileira.
    Vane começa o governo mostrando que faz parte do grupo que só com a intervenção da Justiça e da Policia pode ser moralizado.
    Triste Itabuna!

  6. É VERDADE, MAS EU TENHO TODOS OS EDITAIS SALVOS E ESTOU PREPARANDO UM DOCUMENTO COM TODOS EDITAIS ANEXOS, VOU ENCAMINHAR PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, ISSO É UMA VERGONHA, AGORA PENSO EU QUE O PREFEITO VANE NEM TOMOU CONHECIMENTO, ISSO TÁ ME CHEIRANDO A FALCATRUA DOS QUE ESTÃO COM O PODER EM MÃOS E ABUSARAM DA CONFIANÇA DE VANE, EU PREFIRO ACREDITAR NESSA HIPOTESE, MAS VANE SE NÃO SABIA AGORA JÁ SABE, ENTÃO QUE TOME AS PROVIDÊNCIAS, ANULE ESSE PROCESSO SELETIVO FALSO, E FAÇA UM CONCURSO, QUE AÍ EU QUERO VER ESSES CANDIDATOS MQRINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM SEREM APROVADOS.

  7. É VERDADE, MAS EU TENHO TODOS OS EDITAIS SALVOS E ESTOU PREPARANDO UM DOCUMENTO COM TODOS EDITAIS ANEXOS, VOU ENCAMINHAR PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, ISSO É UMA VERGONHA, AGORA PENSO EU QUE O PREFEITO VANE NEM TOMOU CONHECIMENTO, ISSO TÁ ME CHEIRANDO A FALCATRUA DOS QUE ESTÃO COM O PODER EM MÃOS E ABUSARAM DA CONFIANÇA DE VANE, EU PREFIRO ACREDITAR NESSA HIPOTESE, MAS VANE SE NÃO SABIA AGORA JÁ SABE, ENTÃO QUE TOME AS PROVIDÊNCIAS, ANULE ESSE PROCESSO SELETIVO FALSO, E FAÇA UM CONCURSO, QUE AÍ EU QUERO VER ESSES CANDIDATOS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM SEREM APROVADOS.

  8. ohh, vcs esperam o que diante de tudo isso. Quem fez a seleção final após as avaliações das psicológicas foram ex-azevedistas. que continuam no governo vane “o costume do cachimbo deixa a boca torta”, afinal ninguém vê, nada. Vane Quatro anos passa depressa, se vc quiser REELEIÇÃO FICA ATENTO MEU AMIGO.

  9. Processo seletivo de pouca vergonha, eu duvido q medicos, enfermeiros e administradores entre outros, q estão nas listas foram lá pra fila da Vila olimpica fazer inscrição. Tudo apadrinhado pelo prefeito e seu vice.

  10. A lista tá na casa do prefeito Wenceslau! ele escolheu a dedo os nomes dos aprovados, o Ministério Público permite e também é conivente com essa vergonha, pois serão dois anos, pois vão prorrogar para proteger afilhados, de uma seleção vergonhosa dessa, e dizem que é em caráter emergencial,e muitos já estavam trabalhando e fizeram a entrevista por fazer, inclusive com perguntinhas tipo, vc bebe, fuma,gosta de festa, namora, pratica esporte, parecia até que queriam atletas e não profissionais da área de saúde ou assistente social. Agora quero ver a justificativa e a tal lista aparecer! A gestão em Itabuna infelizmente é um CAOS!

  11. Realmente ja fui a prefeitura na quarta dia 22 a lista com os nomes não esta mais anexada na entrada fui perguntar na secretaria e fui informada que assim que sair o resultado do recurso será divulgado no site a lista com os nomes dos aprovados e estara disponivel na prefeitura. Eu salvei a lista no computador com os nomes pois o meu esta la e não quero saber de mutreita.
    Ainda desconfiu pois não tenho ninguem conhecido que trabalha lá considerei como um milagre.

  12. TBM PODERÁ,BOTARAM UMA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO ENTENDE NADA DE PREFEITURA.
    TÁ NA HORA DE FAZER UMA REFORMA NOS CARGOS COMISSIONADOS.

  13. Existem 02 secretários que não tem a menor condição de ficar a onde estão.
    Uma é Mariana Alcântara e outro é Evans Maksuel.

  14. Olá!
    Fui selecionado na primeira e na segunda fase, só quero saber, se com essas mudanças e demora vou perder minha vaga, não tenho padrinho, não conheço ninguém da prefeitura.

  15. É vane, essa “seleção” de cartas marcadas ficou ridicula pra você. Pode até ter “agradado” meia duzia de puxa-sacos, mas com certeza desagradou TODA população de bem de Itabuna. será que valeu a pena? será que voce ainda acha que o povo é besta?
    porque não cumpre a lei, Faz um CONCURSO PÙBLICO sério e honesto e acaba com esse circo. Abra o olho enquanto é tempo.

  16. Vi que tinha uma enfermeira que não estava na primeira lista e na segunda estava e o estranho é que o marido dela era uma das pessoas que estavam entrevistando os classificados. Meu Deus, e a cardiologista que é cunhada de Mariana Alcântera, só passaram pessoas próximas dela e da igreja de Vane. Mas ta é 10!

  17. Nossa são tantas perguntas que este PREFEITO tem q responder… mas o gato comeu a sua língua!!

  18. Nunca me decepcionei tanto com um candidato eleito, e tão rápido, quanto com o Vane!!!! E não é só pela letargia em iniciar um processo de renovação na postura político-administrativa que a prefeitura necessitava (devido às mazelas da administração passada), mas, na agilidade em se adequar ao sistema “fétido” que lá já existia. Afinal, foi só cair a sua popularidade ele já foi “ceiar” em mesa não muito bem quista na fé que o mesmo profetiza (e que ao meu ver, foi um dos três componentes mais importantes para sua vitória nas urnas,juntamente com o desejo da população por uma renovação e o aparato político angariado devido a parceria com os cururus).
    Acompanhei pessoas que participaram do processo seletivo, profissionais com currículos de peso, e, que perderam para pessoas que mal ingressaram na vida profissional (o que pode acontecer num processo seletivo com avaliação de conhecimento por provas, mas, numa avaliação de currículo…ah, faça-me o favor!)
    Lamentável que Vane não perceba que está assinando um cheque em branco(bem recheado, diga-se de passagem) para um grupo político do qual não parece compartilhar a sua filosofia política (ao menos o que fora apresentada por ele em outras oportunidades), e que, no final, o nome que pode ficar “sujo” na praça será o dele.

  19. É uma decepção atrás da outra!!!
    – E onde foram parar as duas outras vagas para psicólogos da saúde se foram aprovados so 04?Será que não tinham mais 02 áptos???Olha,me deixe!

  20. Eu quero saber cadê o Promotor INOCENCIA DE CARVALHO?
    Promotor, a seleção simplificada da FIC antes de começar já tem os nomes dos selecionados, e esses tais se quer cumprem os requisitos…
    E agora Itabuna, e agora Promotor???

  21. Se para fazer uma simples seleção, já há indícios de MARACUTÁIA, imagine quando essa prefeitura for fazer o CONCURSO…
    Quem vai dar CREDIBILIDADE em um concurso feito por essa gestão do governo da “moralidade”????? Quem vai querer se inscrever para perder dinheiro sabendo que as vagas já terão donos???
    Também, com uma psicóloga “loura” comandando um secretária tão importante como Administração só podia dar nisso. Sem contar que o diretor do RH Jean Baraúna quer mandar em toda secretaria. Ou VANE faz uma reforma administrativa ou sua credibilidade vai cair cada vez mais.
    A mudança é 10! VANE é 10! Agora aguenta cambada que voltou errado.

  22. Gente, passei hoje pela manha na prefeitura e a lista está sim na entrada da mesma(porta de vidro).
    Também fui selecionada e não tenho apadrinhamento. Espero que minha vaga seja mantida, pois o meu currículo e merecedor da mesma.
    Aos que não passaram, entendo a insatisfação. Mas façam como eu, continuem ou iniciem os estudos para um concurso público. Essa seleção e cargos são para um curto espaço de tempo de nossas carreiras. O universo é muito maior!

  23. Deko,
    Deko, estava só lendo mas preciso defender….O QUE TEM A VER….A CARDIOLOGISTA SER PARENTE DE A, B ou C? pelo salário que estão pagando você devia era agradecer por Itabuna ganhar uma profissional dessa área e com tanto gabarito…pois é muito boa a médica, pois já trabalhei com ela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *