WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao bebeto

ITAPETINGA: LADRÕES INVADEM ZOO DA MATINHA E FURTAM JACARÉ

Um jacaré como este foi furtado do Zoo da Matinha em Itapetinga.

Jacaré de papo amarelo (foto ilustrativa).

Um jacaré de papo amarelo foi furtado do Parque Zoobotânico da Matinha, em Itapetinga, no sudoeste baiano, na madrugada desta sexta-feira, 24. O animal tem em torno de 2 metros de comprimento, segundo o Itapetinga Notícias. Até agora, não se tem notícia do paradeiro do animal.

A polícia e os administradores do zoológico municipal estão à procura de pistas para resgatar o jacaré. Segundo o site, não há informações sobre como os ladrões conseguiram a façanha de levar o animal. O parque é administrado pela prefeitura.

5 respostas para “ITAPETINGA: LADRÕES INVADEM ZOO DA MATINHA E FURTAM JACARÉ”

  • CARLOS AUGUSTO says:

    -Vc quis dizer 2 metros de comprimento, pois de altura um jacaré deve ter uns dez a quinze centimetros, isso quando ele está rastejando.
    -A essa altura o bicho já virou cozido.

    Da Redação: Um lapso, Sr. Carlos. Agradecemos a observação.

  • Ronaldo Jr. says:

    Uma pequena correção; não seriam dois metros de comprimento?

    Da Redação: Isso, Ronaldo Jr. Agradecidos.

  • Henrique Menezes says:

    ALIGATOR VOLTOU….

  • DAVI FERRAZ says:

    Amigos,na verdade o jacaré morreu de fome, devido ao estado de abandono do Parque da Matinha, denunciado pelo Sudoeste Hoje e outros blogs. Deram fim na carcaça e agora inventaram essa história de que o bicho foi roubado. Com tantos bois e vacas pastando em Itapetinga, até no meio das ruas, para que roubar um jacaré? Como pegar um bicho desse? Como transportá-lo? Levar para onde? O custo da operação ficaria bem mais alto do que comer um bom ensopado de jacaré, paca, tatu ou outro tipo de caça, em algum restaurante, não acham? Esse papo de roubo foi inventado por aquele secretário do meio ambiente, que deixou os urubus devorarem as antas da Zoo Matinha e que gastou 20 mil reais para reformar a jaula do leão. Daqui a alguns dias, vão inventar que roubaram a onça e os caititus. Só quero ver quem vai ter coragem de pegar esses bichos na unha…

  • João da Vila Izabel says:

    Aqui em Itapetinga, comentam que foi o próprio Carlos Leôncio, secretário de Meio Ambiente, que deixou sacrificar o animal. Pois é de interesse da administração, que seja fechado para sempre o Parque Ecológico da Matinha. Acredito, ser o único zoológico municipal, criado as duras penas por gestores anteriores, que essa gestão tenta acabar, do interior da Bahia. E ai, como fica?…

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia