Tempo de leitura: < 1 minuto

O motorista Leanderson Oliveira dos Santos acabou preso, ontem à noite, após atropelar o ciclista Damião Seibert dos Santos, no Fonseca, em Itabuna, e tentar fugir sem prestar socorro. Leanderson dirigia um GM Monza (CCP-7860). Estava embriagado, o que ficou constatado ao fazer teste do bafômetro.
Já o carona de Leanderson, Valdemir Alves Teixeira, se encrencou ao fazer ameaça aos policiais que detiveram a dupla. Os dois foram levados para o Complexo Policial, onde ficaram mais calminhos. Segundo a polícia, o alterado Valdemir também ameaçou o ciclista atropelado.

3 respostas

  1. Arrogância permitida pelas leis. Depois ele tem diversas justificativas que a lei aceita.
    O estuprador da psicóloga disse que estava drogado por isso fez aquilo.
    O criminoso “quase” mirim que tirou a vida do policial em Salvador apresentou-se com quatro advogados e um deles botou a cara para a imprensa e deu a grande justificativa:
    “Ele não sabia que o rapaz era policial!”
    A declaração equivale a dizer que o menino matou porque pensou que o cara fosse um lavador de carro, já que era preto. Ah, o cara “embaçou” a vontade dele ir ao cinema de carro com a namorada, ele também não gosta de andar de buzu!
    Sim, de onde veio tanto suporte advocatício? Quando alguém precisa de defensoria pública pega uma fila de meses. Só resta apelar para a resignação e suportar viver ao lado de tanto desprezo pela decência e bom senso.

  2. Estes mequetrefes e marginais que sai dirigindo veículos embriagado,o que a sociedade deveria exigir leis exemplar,por exemplos: pegar um bandido e despir na praça pública e sapecar uma surra de cansanção e a seguir uma duzia de palmatória e nunca na vida do infeliz ter autorização para dirigir veículo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *