Tempo de leitura: < 1 minuto

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) entregou ontem, 24, na Vila de Mutuns, em Itabuna, uma motoniveladora que será utilizada na conservação de estradas vicinais do município. Participaram da cerimônia o diretor da empresa baiana, José Vivaldo, o prefeito Claudevane Leite e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, entre outros.
Magalhães, que é pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, pontuou seu discurso com fortes elogios ao diretor da CAR, afirmando que ele tem demonstrado capacidade de produzir bons resultados. “Às vezes podem existir os recursos, mas falta a ação para operacionalizar os projetos”, exemplificou o homem da Bahiagás.
Um comunista presente ao evento afirmou que o partido sonha em adquirir o passe de Vivaldo.

5 respostas

  1. Este presente que Mutuns recebeu é igual o Cavalo de Troia! Gente,a única estrada que Mutuns têm,é esta que liga ao Bairro do Santa Inês.
    Mutuns ficaria feliz,se recebesse do prefeito uma maneira de entretenimento e a traveis do mesmo,uma forma de gerar emprego e renda à esta comunidade.
    Exemplo: No local do barracão da estrada de ferro,o mesmo,foi derrubado pelo o gestor anterior, que o prefeito atual,procure erguer esta edificação e construir uma escola de dança e música ou artesanato,quem sabe artes de barros,ex: jarro,panela ou incentivar esta comunidade a fazer costura e bordado etc etal.
    Poderia levar o incentivo do esporte a esta comunidade,ex: a recuperação do campo de futebol e iluminando o mesmo,para o esporte noturno,criar quadra de voleibol,basquete e futebol de quadra e, desenvolver o esporte aquático,ex: natação.
    Esta motoniveladora,têm mais utilidade no canteiro de obra da Prefeitura Municipal de Itabuna.
    “Os sabidos se perdem,porque pensa que os outros são bestas”
    Entretanto,não poderia receber outra coisa de os “bostéticos.”
    Poeta desconhecido.

  2. Oba oba para entrega de uma motoniveladora !! Agora só falta
    bandas, trio elétrico e comícios para anunciar pagamento (com aumento!) dos professores.
    O secretário de industria e comércio anda com uma pasta debaixo do braço mostrando a todos um sonhado projeto de shoping de camelôs (camelódromo, no espaço onde foi o cantinho da mentira.
    Enquanto isso, o centro da cidade está transformado numa baderna por conta da permissividade. Lá se encontra de tudo: moças distribuindo folhetos para sujar as ruas, vendedores de CDs (inclusive crianças). Tem também carros com frutas e verduras e outras mercadorias, ocupando vagas de estacionamento.
    Talvez por permissividade de alguem.

  3. O que é que Davidson tem a ver com esse tipo de evento? não estaria ele, usando o cargo e recursos públicos para fazer campanha? O dele tá guardado! ou ele esqueceu que no passado ele foi laranja de Fernando Gomes!!!!

  4. Zelão, diz: – Grave é não é só o fato! É a constatação!
    “Quando a imprensa comenta que é o PCdoB é quem de fato governa o município de Itabuna, vozes discordantes dentro do governo e o próprio prefeito Vane se acham injustiçados e vítimas de um complô político.”
    Quando (e se?) o MP Eleitoral, vier a acusar o presidente da Bahiagas, Davidson Magalhães, por campanha antecipada e uso da máquina pública, dirão que foi a imprensa conservadora que criou o fato.
    Como então explicar ou justificar a presença e a fala de Davidson em atos públicos do governo municipal, quando nem mesmo a Bahiagas está envolvida?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *