Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Internacional-RS no retorno do time baiano à Série A do Brasileirão. O rubro-negro começou avassalador, fez dois gols em menos de dez minutos de jogo, mas cedeu terreno ao time gaúcho.
O argentino Maxi Biancucchi fez o primeiro gol do Brasileirão 2013. Aos 2 minutos, o rubro-negro recebeu passe de Escudero, dentro da área, e fuzilou para o gol. 1 a 0. Minutos depois, o Vitória fazia o segundo. Gabriel Paulista, de cabeça, desviou cobrança de falta de Renato Cajá.
O rubro-negro, no entanto, começou a receber pressão do Inter. E o primeiro gol dos gaúchos veio dos pés de Diego Forlán, após bela jogada individual de Fred, que puxou a marcação para a direita e deixou o atacante do colorado livre para chutar e bater o goleiro Wilson. O empate aconteceu no segundo tempo. Nome do Inter, Fred decretou o placar final: 2 a 2.
O Vitória volta a jogar na próxima quarta, 29, às 21h, contra o Náutico, nos Aflitos (Recife). O Internacional enfrentará o Criciúma-SC, na quinta, 30, às 19h30min.

Uma resposta

  1. Na verdade, ele não “deixou” o Inter empatar, …, encontrou adversário, …!!!
    De agora em diante é só espeto, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *