Tempo de leitura: < 1 minuto

O Jequié se tornou o carrasco do Itabuna na Série B do Baiano de Futebol. Assim como na estreia, o Dragão do Sul perdeu para o time do sudoeste no returno da Segundona, há pouco, por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Borges.
Os gols foram marcados aos 9 e aos 19 minutos da partida, respectivamente, por Paulinho e Julinho. Além de perder o jogo, o Azulino deixou a liderança do Grupo 2, reassumida pelo Fla de Guanambi, que goleou o Astro, por 4 a 1.
O Azulino volta a jogar no próximo domingo, 2, quando faz o “Clássico do Cacau” contra o Colo-Colo, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 15h. No sábado, o líder do Grupo 2 enfrenta o Jequié. A competição define os dois times que sobem para a elite do futebol estadual em 2014.
BRASILEIRÃO: BAHIA DERROTADO
Sério candidato ao rebaixamento, o Bahia foi derrotado em sua estreia no Brasileirão 2013. O Tricolor levou 3 a 1 do Criciúma-SC, no estádio Heriberto Hülse. Os gols do time catarinense foram marcados por João Vitor, Lins e Mateus Ferraz. Diones descontou para o Bahia quando a partida ainda estava 2 a 0.

Uma resposta

  1. Eu acharia que esse Itabuna era esse time mais forte e que poderia surpreender o time da casa o Jequié por ser o segundo do grupo 2 e ter um time forte com grandes nome no futebol como o atacante Robert cleiton Vagner e outro e outros… Mais esse Itabuna e um time tão grande que ele mete em todo mundo mais n aguenta com o Jequié eles abre logo as pernas pro Jequié… Esse time e muito medilclê e fraco e ainda eu vou além esse time não vai subir vocês vão vê

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *