Tempo de leitura: < 1 minuto

Um ônibus destruiu parte de um sobrado no Bairro São Caetano, em Itabuna, neste domingo, à noite. Desengrenado, o veículo ficou estacionado na porta do Grupo Escolar Félix Mendonça, no Sarinha.
Um ônibus destruiu parte de um sobrado no Bairro São Caetano, em Itabuna, neste domingo, à noite. O veículo estava estacionado numa ladeira em frente ao Colégio Félix Mendonça, no Sarinha, quando começou a descer sozinho. Ninguém ficou ferido. O ônibus é de Teixeira de Freitas e foi alugado para transportar atletas que participaram da Copa Cacau de Handebol, em Itabuna. A foto é de Tiago Leal/Radar.

 

4 respostas

  1. Será que os orgãos responsáveis vão PUNIR o irresponsável do motorista???Se o jogos são na Vila Olímpica o que esse VELHO ônibus estava fazendo alí???
    Quando será que esse orgãos responsáveis pelo trânsito em Itabuna vai realmente funcionar???Basta ir na prefeitura que a bagunça começa ali.Carros estacionados em ponta de esquina,em frente a garagem e carros parados em frente a escadaria que dá acesso a entrada da prefeitura pode???e ninguém vê nada!!
    Vamos evoluir itabuna!!!!!!!!!!

  2. Eu amo Itabuna,
    realmente o onibus estava nesse local mesmo,porem vc perguntou se os atletas estavam alojados em algum colegio (tipo o felix mendonça ) ou coisa tal ??? antes de falar merda pense amigao,sou atleta do handebol de itabuna e lhe digo isso ok….Bocózão!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *