Tempo de leitura: < 1 minuto

"Nego Wallace" teria confessado 11 assassinatos (Foto Plantão Itabuna).
“Nego Wallace” teria confessado 11 assassinatos (Foto Plantão Itabuna).

Procurado por assaltos e tráfico de drogas, Wallace Oliveira Santos, o “Nego Wallace”, teria confessou ao titular da Delegacia de Homicídios, Marlos Macedo, 11 assassinatos. Os crimes foram cometidos em Itabuna. O bandido foi preso no domingo (26), quando bebia com comparsas no Maria Pinheiro.
Ao Plantão Itabuna, Nego Wallace se disse inocente e atribuiu a rivais a fama de matador. “O povo mata e diz que fui eu. Tenho nada a ver com isso”, afirmou. Hoje, mães de cinco jovens assassinados em Itabuna reconheceram o traficante de drogas e assaltante como autor dos homicídios.

5 respostas

  1. Sr Pimenta. Seu blog é muito bom, feito com amor, honestidade e respeito com o leitor!Nao ponha mais fotografias de MARGINAIS( que é o que eles mais gostam) a nao ser quando ja estiverem fora desse mundo e que tb nao é o caso do Pimenta!Vamos noticiar notas que acrescentem alguma coisa de boa na nossa cidade etc etc etc.

  2. Esse é mais uma vítima ingênua de um sistema que impede as pessoas de serem autônomas, de serem independentes por si próprias, de fazerem escolhas positivas para si e para a coletividade.
    A essa altura já conta com uma fileira de advogados dispostos a lhe defender. Pagar por ele não falta quem…

  3. -Fosse nos EE.UU este facínora pegaria prisão perpétua ou pena de morte, a depender do Estado, sem direito a saidinhas comemorativas.
    -Aqui no Brasil, se ele permanecer preso, e se for julgado, deverá pegar a pena máxima de 30 anos, onde cumprirá 10 anos, com direito a saidinhas comemorativas, para festejar o dia do papai, da mamãe, da vovó, do vovô, do coelhinho da páscoa do papai Noel, festas estas que quando estão em liberdade, aproveitam para cometer mais crimes.
    -Mas essa é o nosso código Penal, constítuido por parlamentares tão bandidos quanto esse acima, afinal eles precisam se proteger, caso em uma eventualidade venham ser pegos cometendo crimes. E VIVA O BRASIL, O PAÍS DA IMPUNIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *