Tempo de leitura: < 1 minuto

O Diário Oficial da União publicou em edição extra a Medida Provisória 617 que zera as alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) pagas por empresas de transporte coletivo urbano.
A medida já tinha sido confirmada pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, em mais uma das iniciativas do governo para combater a inflação e aliviar o bolso de quem precisa andar de transporte coletivo.
Em Itabuna, as empresas enviaram ao governo e ao Conselho de Transportes pedido de reajuste da tarifa. Elas pediram, em 2012, elevação da tarifa de R$ 2,20 para R$ 2,69. Com informações da Agência Brasil.

2 respostas

  1. TINHA JAIRO XAVIER NA COTA DE PESSOAS EQUILIBRADA,MAS DEPOIS DA ULTIMA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRANSPORTE ELE CAIU NO MEU CONSELHO.
    PERDEU A PRESIDÊNCIA E NÃO SE CONFORMOU.
    FOI PARA CIMA DE SEU AMIGO E COORDENADOR DE CAMPANHA JORGE TELES QUE ACABARÁ DE SER ELEITOR PRESIDENTE PELO VOTO DIRETO TENTANDO ANULAR O PLEITO.
    FOI MUITO DESELEGANTE.

  2. Acabou, rechaçado o golpe do des governo Vane, associado com os donos do monopólio das empresas de transporte coletivo, em aumentar o valor da passagem. Que pena o PC do B já estava de olho na fatia dele, digo conselho de arakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *