Tempo de leitura: < 1 minuto

O Rubro-Negro baiano “cepou” o Vasco nesta noite de sábado (1º), no Manoel Barradas, e alcançou a liderança do Brasileirão 2013. Dinei foi o nome do jogo ao marcar os dois gols do Vitória. Se o São Paulo perder para o Atlético Mineiro neste domingo (2), o time baiano fecha a rodada na primeira colocação.
O Leão volta a jogar na próxima quarta, na Arena (Porto Alegre), às 21h, contra o Grêmio. O Vasco enfrentará o Atlético-MG, em Volta Redonda. Clique no play e confira os melhores momentos do jogo.

2 respostas

  1. Roubo da miséria, 02 gols mal anulados um pênalti duvidoso à favor do vicetória e um à favor do Vasco que o cabeça de pi…… apitou mão de Dackson, êta brasileirão vagabundo, enquanto tiver o dedo da grobo o vasco tá fu….;.

  2. Essa Mafiosa CBF não presta.Só tem bandido.O negócio é o torcedor deixar de ir aos estádios,e só retornar quando aceitarem o ajuda tecnológica,aí sim,a máfia terminaria.Um bando de incompetente.No primeiro gol roubado do Vasco o ajudante do juiz atrás do gol podia muito bem interferir…mas é um corno ,safado como o bandeira deixou para lá.
    CBF e Federação Baiana chega dá nojo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *