WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao




PUBLICITÁRIO ACIONA GERALDO E JUÇARA NA JUSTIÇA PARA RECEBER DÍVIDA DE CAMPANHA

Juçara e Geraldo.

Juçara e Geraldo.

O jornalista e publicitário Barbosa Filho (Barbosinha), da Ação Propaganda, recorreu à Justiça para tentar receber dívida de R$ 230 mil da ex-candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa (PT).

No ano passado, Barbosinha alugou estúdio de sua emissora a cabo e contratou profissionais para a campanha de Juçara, que disputou a prefeitura de Itabuna pela segunda vez.

Barbosinha contou ao PIMENTA que acionou a ex-candidata e o esposo dela, o deputado federal Geraldo Simões. O publicitário recebeu cheques como garantia de pagamento das dívidas de campanha. Bateram fofo.

Ao recorrer à Justiça, duas surpresas. Numa, o juiz não aceitou que a ação corresse com as custas processuais sendo pagas ao final. “O pedido se justificava pelo valor da ação”, disse Barbosinha. Além da dívida acumulada, o publicitário terá de pagar as custas para dar sequência ao processo.

A outra surpresa foi quando da decisão judicial de penhora dos bens da ex-candidata. À ordem dada pelo juiz, a resposta da oficial: não havia bem algum a ser penhorado. Barbosinha comentou da dívida pela primeira vez ao tentar recebê-la do casal e não conseguir e não obter sucesso pela via judicial.

42 respostas para “PUBLICITÁRIO ACIONA GERALDO E JUÇARA NA JUSTIÇA PARA RECEBER DÍVIDA DE CAMPANHA”

  • Pça. Adami says:

    Lamentável! Paga o jornalista, Geraldo! Esse dinheiro, com certeza, deve estar fazendo falta demais a ele e sua família. Entra num acordo e paga o cara. Você sabe a desgraça que é a falta de dinheiro. Você já foi pobre, um dia.

  • Mr Anderson says:

    Já é feio um cidadão comum possuir dívidas, quanto mais um político, pessoa pública.

    O Barbosa Filho é apenas um de mais outros que também levaram calote. Conheço pessoas próximas que ficaram sem receber, e possuem menor condição de vida.

    O que esperar de um político que não honra seus compromissos? Enfim, complicou.

  • Anonimo says:

    Ainda tem gente que apoia um elemento desse, o cara que não paga o que deve é conhecido como estelionatário!

  • CARLOS says:

    Se todos credores da campanha da ex-candidata Jussara acionarem o deputado Geraldo na justiça, vai ser necessário o judiciário acelerar as obras do novo fórum para acumular tantas ações,pois, o que aí está, não tem espaço para armazenar os processos contra o deputado por falta de pagamentos kkkkkkkkkkk….

  • Ivaldo Luiz Mendes de Oliveira says:

    TITULO ORIGINAL: FEITICEIRA

    MUSICA DO SAUDOSO: CARLOS ALEXANDRE

    CANTA: ” UM EX PT INOCENTE ÚTIL ”

    ” C A L O T E I R A ”

    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    CALOTEIRA, É ESSA MULHER
    EM QUE EU CHEGUEI A VOTAR
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    EU NÃO POSSO NEGAR O FEITIÇO
    QUE ELA E ACÁCIA ME FEZ

    EU VIVIA SOZINHO SEM TER UM CANDIDATO
    PARA EU CONFIAR

    VIVIA SOFRENDO, TRISTONHO DA VIDA
    SEM TER UM PREFEITO PARA VOTAR

    ELA ME APARECEU
    E COM APENAS UM TOQUE DA SUA VASSOURA
    AUMENTOU A MINHA TRISTEZA
    AUMENTOU A MINHA TRISTEZA
    ME TRAZENDO AGONIA
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    É ESSA MULHER
    EM QUE EU CHEGUEI A VOTAR
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    EU NÃO POSSO NEGAR O FEITIÇO
    QUE ELA E ACÁCIA ME FEZ

    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    CALOTEIRA É ESSA MULHER…

  • Thomas Paquetá says:

    minha pedinha tentou “empurrar” Juçara goela abaixo mas o povo rejeitou. E a “turminha” que foi obrigada a balançar bandeira e subir morro na campanha tá tudo caladinho!

  • deus é fiel says:

    Geraldo precisa ver seus conceitos.
    será que essa fama de caloteiro e de descumprido de acordos que já atravessa as fronteiras da Bahia vale a pena???????.

  • A FILA TÁ GRANDE!!!!!!!! says:

    ELE DEVE TAMBÉM R$ 80.000 MIL AO PUBLICITÁRIO GERSON MENESES.
    (responsável pela gravação dos vereadores).

  • Carlos Augusto Pereira Nogueira says:

    Deve também a Mona da Gráfica Mais. O valor passa de 300 mil.

  • MULHER DE DEUS says:

    Geraldo esta escrito na palavra de DEUS não pise no ungido de DEUS, estive do seu lado por 2 vezes por ironia do destino e vc mim humilhou e pisou-me deixou-me a ver navios eu continuo orando por vcs que JESUS tenha misericórdia pois a crentalhada um nome que vcs colocaram a zombar do povo de DEUS, um dia foi como vc zombou maltratou os filhos de DEUS e hoje eu te digo DEUS tomara um rumo nesta causa e vc vai sanar todas estas dividas porque vc gosta dos pobres,o que sua mulher não gosta de cachaceiro de pobre e por isso como MULHER DE DEUS te digo haverá um caminho uma saida para vc sanar todas as suas pendencias CREIA somente CREIA NO DEUS que perdoa nossas falhas.

  • ab says:

    Essa matéria do Pimenta está realmente apimentada.
    Minha pedinha já é conhecido velho como inadimplente da palavra, isso dito por Renato Costa.
    Fazer campanha dando um golpinho ali, passando a rasteira acolá, prometendo mundos e fundos a alguns e de nada cumprindo, é característica desses políticos que, tornaram-se profissionais na aplicação dos métodos que outrora combatiam.
    No pensamento do filósofo político Maquiavel, o tempo fará “consertos” na postura adotada, com eliminação natural dos elementos ruins do meio.
    Assim, acredito que precisamos de representantes melhores.
    Itabuna e a região agradecem.

  • Alessandro says:

    Que mau exemplo!!!

  • Degivaldo says:

    G.S. DEVE TAMBÉM 600 MIL PÁRA MONA PÉ FRIO. O CARA FOI OBRIGADO A MUDAR O NOME DA GRÁFICA PORQUE ESTAVA FALIDO COM A DÍVIDA DE GERALDO. ELINHO, O “PREFEITO” DE BUERAREMA TAMBÉM TEM DÍVIDAS COM O VELHACO GS, COISA DE 6 MIL REAIS. MAS COMO HJ É VEREADOR, ÉLIO DE TAL CONCEDEU ANISTIA AO DEPUTADO.

  • marcos mauricio says:

    Esqueça isso Barbosinha. Isso infarta

  • Observador says:

    Barbosinha, se prepare , sua empresa e sua pessoa física serão perseguidos por todo tipo de fiscalização. Você não vai mais ter paz!!!

  • DESILUSÃO says:

    Ô BARBOSINHA, VC AINDA TEM ESPERENÇA DE RECEBER O DINHEIRO DESSE CONHECIDO CALOTEIRO???

  • Jornalista de Plantão says:

    Segundo o ditado popular:Todo mau pagador é bom cobrador,vide Barbosinha!!!!

  • amora says:

    Barbosa tem que arranjar um santo forte, porque por aqui, quem tem dinheiro não cumpre a lei. Funciona assim: Ao invés de pagar a quem deve, vai comprar o direito de não paga a quem deve. Ele pode tudo, até boicotar candidato a vereador que ele sabe que não compactua com os ideais dele.

  • Mario says:

    Se fosse eu, ja tinham tomado até minhas cuecas, mas como é….. Já sabem né

  • P. Perilo says:

    Histórias costumeiras do Partido Traíra. Precisamos mudar urgentemente. ACORDA BRASIL.

  • A PIADA says:

    As pessoas ultimamente tem vindo para o PT diante de promessas mirabolantes do deputado Citado,Pessoas essa que nada tem a ver com a historia do nosso partido e na maioria já fizeram muito mal a nossa cidade, Não conhece o PT e vem achando que tudo vai ser as mil maravilhas, Na sua grande maioria com promessas de cargos e altos benefícios quando chegam que teNtam se instalar percebem que o PT é um partido serio de alto nível e de discussões que visam melhorar a vida do trabalhador, Ficam meio perdidas pois achavam que era verdade o que a imprensa em sua maioria divulga que o Deputado é dono do PT, Quebram a cara, Ledo engano, Apesar do deputado tentar fazer do PT a extensão da sua casa isso não acontece de forma nenhuma por que o deputado encontra barreiras em pessoas que sabem da importancia do nosso partido para a nossa cidade e para o Brasil como um todo, Avaliar essa situação é estreito por que os pucha saco de plantão os Geraldistas saem em defessa de um projeto que mal conhecem, Para fazer uma avaliação, Geraldo faz todos aliados atuais não os que já abriram os olhos para ele de besta, Por que ? o projeto numero um de minha pedinha é Juçara depois Thiago, Tasso, E até o mais novo o Túlio esse em especial Geraldo quer fazer igual aos coronéis que ele combatia no tempo que defendia os trabalhadores, Quer dar um mandato de deputado estadual de presente ao menino quando completar a maior idade mais isso ta claro. Geraldo hoje é um homem rico milionário com uma postura extremamente personalista ele tenta a qualquer custo se manter no poder, Sabe que seu reinado estar chegando ao fim e isso o preocupa, Não por questão financeira pois como já coloquei aqui Geraldo é um homem extremamente rico caloteiro mais rico, Nessa concepção paro aqui para pensar, Precisamos urgente renovar nosso partido pois se não o fizermos seremos meros personagens da historia, Perdemos 3 eleições consecutivas e em situação vexatória nessa ultima amargando o terceiro lugar mais isso não prova que Itabuna não quer o PT pois na chapa proporcional fomos vitoriosos saindo de um vereador para dois e com a chapa mais votada da cidade.
    Isso mostra o tamanho do desgaste da família Simões Feitosa em nossa cidade, Aos desavisados cuidado muita gente já acordou para esse rapaz façam uma reflexão não caiam no conto da carochinha.

  • sandra says:

    Desde a época que ele foi prefeito, que Geraldo saiu devendo a muita gente. Todos sabem que eles são caloteiros mesmo.. Um dia a casa cai Geraldo.

  • o PT de todos says:

    É em analise profunda do histórico do PT lembro-me de uma musica que elegeu Geraldo a prefeito pela primeira vez:
    Geraldo Simões trabalha direito
    é o nosso prefeito povo sabe o que diz
    outra é :
    Um homem franzino Coração de menino que sabe lutar
    Isso em 92 hoje:
    Geraldo Simões não trabalha mais direito
    E não é o nosso prefeito povo sabe o que diz.
    O homem não é mais franzino e não tem o coração de menino e não sabe mais lutar agora ele só sabe comprar pois o poder matou o menino e deu lugar a um homem inchado pela arrogância, prepotência, abusividade, egoísta, sem escrúpulos e acima de tudo um politico sem identidade não tem nada não Geraldo eu que me filiei ao PT acreditando em você e levei vários amigos comigo todos de 16 anos naquela época hoje homens sérios e politicamente formados não são mais filiados por não confiar em suas astutas e equivocadas alianças e projetos falidos mas sou remanescente deste grupo e você me conhece vai saber de que grupo estou falando sou fundador do PT mirim do São Pedro e um dos fundadores do PT Jovem do São Pedro lembra Geraldo e nesse período não lhe pedimos nada em troca só por amor e pela ideologia do partido sou um dos jovens que no show de Jimmy Cliff Fernando gomes chamou de maconheiro e naquele dia você dormiu o ultimo nas pesquisa e acordou eleito lembra Geraldo? hoje ainda soa límpido e fluente em minha mente o ocorrido um pequeno grupo do PT em um canto da festa começou a gritar o seu nome e quando o prefeito Fernando Gomes subiu ao palanque com indiguinação o mesmo pronunciou a juventude de Itabuna são um bando de maconheiros! há Geraldo para refrescar melhor sua memoria em 92 a idade eleitoral havia passado para os 16 anos e foi a juventude que lhe elegeu prefeito Geraldo cade o homem franzino coração de menino que sabe lutar só deixou saudades e nada mais lamento Geraldo que hoje estou com 36 anos e isso dão precisamente 20 anos do acontecimento e é verdade o tempo passou e o homem mudou e vive em uma constante metamorfose não para melhor e sim para pior esse é o meu lamento…….

  • Só aquele “desoficial de justiça”, que declarou que não “há nada a penhorar” desconhece a existência da supercasa de praia do caloteiro situada na Praia do Norte, edificado num terreno de mais de 3.000 m2.
    Fernando

  • Joaquim Vaz says:

    Kd Eduardo Barcelos, outro caloteiro junto com Maria rezadeira , ficaram devendo aos candidatos e partidos da coligação. Eduardo fez uma divida em nome De minha pedinha no valor de 80.000 e nunca mais apareceu em Itabuna.Sabem de quem é essa dívida de Soares restaurante que hoje passa por dificuldade e Geraldo não paga. Acho que caminho também de d. Arlete é botar na justiça.

  • azarão says:

    Caixão e vela para os dois!!!!!

  • Qual é pior um assaltante que rouba um celular de uma pessoa ou
    um ladrão que arrombou Ricardo Elétrico,ou um assaltante que rouba os passageiros num coletivo ou mesmo um assaltante de banco.
    O que eu quero dizer que: Uma pessoa que rouba a consciência e a confiança de outro é 10 vezes mas nocivo a sociedade do que estes mequetrefes acima citados.
    Portanto,este infeliz,caloteiro é como um lixo atômico no ceio da sociedade.

  • Juca says:

    Na verdade, o publicitário não pode dizer que há surpresa no fato de ter que recolher as custas processuais antecipadamente, pois isso está previsto no Código de Processo Civil desde 1973. A menos que ele tivesse solicitado o benefício da justiça gratuita, o que cremos não ser o caso. A ele compete pagar as custas e reavê-las ao final do processo, caso o vença. Sempre foi assim, qual a surpresa?
    A propósito, GS e Barbosinha se merecem. É só perguntar aos funcionários da TVI.

  • Sergio says:

    Geraldo, você esta recendo de volta o que plantou, pois voce tem seus preferidos e usa os menos favorecidos que tem serviço prestado kd este povo que vc investiu? vc é Deputado e de prestigio. Receba de volta o que fez espero que aprenda a não maltratar pessoas que estava no seu grupo acreditava em voce mais não sao reconhecidos. A lei do retorno

  • Sergio says:

    digo: recebendo

  • Fora família Simões, vcs já eram.(“um pelo outro, n quero volta”)E olhe q Essa semana esse geraldo está c um enorme outdoor espalhado pela cidade (como se ele ainda tivesse alguma importancia p pessoas pensantes e conscientes).P/ outdoor, caro diga-se de passagem, ele tem dinheiro; mas honrar compromissos, debitos,(existem outros)com pessoas!!!! É isso aí Barbosinha) mande ver. Vamos acompanhar o caso.

  • Leman says:

    E o voadores que foram soltos.

  • Norberto Rodrigues says:

    Só que BARBOSINHA também não gosta de pagar ninguém. Muitos funcionários tem que acionar a justiça para receber de BARBOSINHA.

    Ou seja, o sujo falando do mal lavado.

  • Maria says:

    Nao tem patrimonio?????? e as mansoes? e os carros? apartamentos? restaurante???? que justica! A JUSTICA BRASILEIRA nao presta mesmo!!!!

  • OBSERVADOR says:

    O PT FAZ ESCOLA. O PRÓPRIO SUPREMO DOI NEGLIGENCIADO TIPO: “VOCE ME JULGOU, AGORA QUERO VER SE É HOMEM PARA NOS PRENDER”. O GERALDO NÃO FICA ATRÁS.

  • Andressa says:

    Pimenta nos olhos dos outros e refesco!!!!
    Agora Barbosinha está sentindo na pele o que ficar sem receber, já que ele tem costume de não pagar as pessoas que trabalham na sua Televisão, além de fazer as pessoas passagem por humilhações. Não que eu concorde com a postura dos ex candidatos, mas como passei exatamente por esta situação com o senhor Barbosinha que não me pagou pelos meses trabalhados para ele, só tenho a dizer: NA VIDA EXISTE A LEI DO RETORNO

  • Ivaldo Luiz Mendes de Oliveira says:

    TITULO ORIGINAL: FEITICEIRA

    MUSICA DO SAUDOSO: CARLOS ALEXANDRE

    CANTA: ” UM EX PT INOCENTE ÚTIL ”

    ” C A L O T E I R A ”

    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    CALOTEIRA, É ESSA MULHER
    EM QUE EU CHEGUEI A VOTAR
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    EU NÃO POSSO NEGAR O FEITIÇO
    QUE ELA E ACÁCIA ME FEZ

    EU VIVIA SOZINHO SEM TER UM CANDIDATO
    PARA EU CONFIAR

    VIVIA SOFRENDO, TRISTONHO DA VIDA
    SEM TER UM PREFEITO PARA VOTAR

    ELA ME APARECEU
    E COM APENAS UM TOQUE DA SUA VASSOURA
    AUMENTOU A MINHA TRISTEZA
    AUMENTOU A MINHA TRISTEZA
    ME TRAZENDO AGONIA
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    É ESSA MULHER
    EM QUE EU CHEGUEI A VOTAR
    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    EU NÃO POSSO NEGAR O FEITIÇO
    QUE ELA E ACÁCIA ME FEZ

    CALOTEIRA, CALOTEIRA
    CALOTEIRA É ESSA MULHER…

  • FERRO says:

    Vixe Geraldo ta fru-fru.

    Vamos lá, continuem divulgando se seu amigo próximo também levou calote de GS.

    kkk

    Um cara que poderia ser exemplo de deputado pelo PT e para nossa região, mas nesse caso me sinto verdadeiramente enganado, apesar de não ter dinheiro a receber dele. Desse modo não tem como ganhar meu voto na próxima eleição, eu poderia fazer parte desse bolo de gente que tomou calote.

    GS PAGUE BARBOSA, PAGUE O POVO!!!

  • Junior says:

    Eu acho é pouco…..Barbosinha destratou tanta gente por estar “ao lado” do Deputado e da esposinha dela….eu quero é mais !!!!

  • arruda says:

    Voces tratam esse assunto com tanta falta de imparcialidade , analisem os curriculos , perguntem aos estagiarios da unime se alguns deles quere estagiar na TVI ? Barbosa nao paga ninguem gente …. Eles se merecem !!!!

  • CRI-CRI says:

    JUÇA FEITOSA também deu CALOTE no pobre ZÉ DO BREJO. Ele tem uma pequena oficina de xerox, que fica ali próximo ao Colégio Lùcia Oliveira. Pendurou cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil). O pobre, que já era pobre, foi à ruína.

  • ANTONIO FERNADES says:

    Antonio Fernandes mais conhecido como Zé do Brejo,tantas noites perdidas ao longo dos anos pintando faixas, bandeiras e camisas para o PT e consequentemnte para GERALDO e cia sem cobrar um centavo sequer, nem pedir emprego nem favor de qualquer espécie Como FORMA DE PAGAMENTO 15,00 DE DEBITO, ESTÁ PARA FECHAR SUA LOJA.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia