Tempo de leitura: < 1 minuto

Gude: condenado pelo TCM.
Gude: condenado pelo TCM.

O ex-prefeito de Ibirapitanga, Antônio Conceição Almeida, “Gude”, foi novamente condenado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), após a constatação de várias irregularidades na aplicação de dinheiro público no exercício de 2010.
Gude não conseguiu comprovar aplicação de R$ 94.118,64 em publicidade sem comprovação da despesa e gastos excessivos com consultorias. O ex-prefeito acabou levando multa de R$ 10 mil, além de ser obrigado ao ressarcimento de todo o dinheiro usado indevidamente em contrato com a Suarez Publicidade e Propaganda.
O relator do processo, conselheiro Paolo Marconi, diz que ficou comprovada a “realização de despesas irrazoáveis com assessorias e consultorias jurídicas, de todo desproporcionais à realidade econômica e financeira do município”.

2 respostas

  1. Mais um nome pré-candidato a governador da Bahia começou a ser fortemente incentivado pelo partido progressista, é o do senador Walter Pinheiro. Os deputados federais João Leão e Mário Negro Monte são os mais interessados, claro, vai tentar emplacar o PP como vice na chapa do PT, até porque Pinheiro sendo eleito, o suplente de Walter é Roberto Muniz PP, então assumirá a vaga de senador, com isso o partido se tornará ainda mais forte. Cada qual com seu interesse. Coisa de política!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *