Tempo de leitura: < 1 minuto

Rafael (centro) critica o governo do aliado Jabes (à direita).
Rafael (centro) critica o governo do aliado Jabes (à direita).

O vereador ilheense Rafael Benevides (PP) disse ao Jornal Bahia Online que está se sentindo muito bem após as críticas ao governo do prefeito Jabes Ribeiro. “Há muito tempo queria dar esse grito. Estou me sentindo muito bem”.
Na terça, Benevides surpreendeu ao ironizar o “chororô” do prefeito e externar que a esperança que batia no peito (dele) estava se transformando em revolta. “Muita choradeira e pouco resultado”.
O pepista disse que continua sendo aliado do governo e fez ponderações. “Sei que ele (o prefeito) não deve estar muito satisfeito com a minha postura, não foi acostumado a isso. As pessoas acham sempre que quem critica é a oposição e isso termina resultando numa crítica raivosa. A minha não é assim. A crítica é para que o governo ande, avance”, afirmou, complementando que deu tempo e fez as críticas no momento certo, para o governo se ajeitar…

4 respostas

  1. Parabéns Rafael, quem possui critica com fundamento, merece respeito da posição e da oposição, desde de janeiro ao começar o novo governo, pouca coisa mudou, em algumas secretarias mudaram apenas os funcionários e não foi para melhor, como por exemplo a secretaria de Assistência Social e Trabalho, atual Desenvolvimento, que deveria ser arrumada em primeiro momento, já que é voltada para o publico em vulnerabilidade e risco social, até hoje por incrível que pareça nem o telefone voltou a funcionar, e alguns atendimentos essenciais para os deficientes, já que promove a inclusão social pois é o direito de ir e vir dessas pessoas, que muitas vezes deixam de dar continuidade a seu tratamento por falta do passe livre. Esse é apenas um dos serviços que está deixando de ser feito. A esperança de melhora vem apagando a cada dia e as pessoas se perguntam? Apelar para quem? Ah tem a Câmara…Mas a Câmara…

  2. E isso mesmo sao tes sem vergonha que so sabem prometer na epoca da eleiçao mas o nossa senhora da vitoria esta esperando vcs dois com muitoooooooooooooooooo ovo. e NADA de voto

  3. Meu amado tres anos passa rapido logo logo daremos nossa resposta de tudo isso que esta acomtecendo em nossa cidade e em especial no nosso bairro abandonado sem saude,educaçao,e emtregui ao lixo a ele

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *