Tempo de leitura: < 1 minuto

Sede da TV Santa Cruz.
Funcionário foi roubado e agredido na mesma semana.

A falta de segurança criou uma situação cada vez mais comum em Itabuna. Nesta semana, um funcionários da TV Santa Cruz (Rede Globo) foi atacado por ladrões duas vezes, nesta semana, na porta da emissora, no Alto dos Canecos.
Na primeira, o ladrão levou o aparelho celular da vítima. Hoje, o funcionário foi novamente abordado – no mesmo local – por outros ladrões. Ao informar que não tinha nada e já haviam roubado o seu celular, acabou levando um murro no rosto.
Os ataques criaram uma situação de medo entre os funcionários da emissora. Eles cobram mais segurança na região e, para inibir novos ataques, que a empresa providencie transporte até a área interna da emissora.

4 respostas

  1. Itabuna, terra de ninguém, recusei um estágio na TV Santa Cruz já imaginando esse tipo de coisa, essa notícia só tá aqui porque aconteceu na mesma semana com a mesma pessoa, se for perguntar aos funcionários deve ser frequente esses assaltos! Lamentável, a cidade não dá condições, deveria garantir segurança, bons investimentos para atrair o Estudantes de fora à ficarem depois que se formam e abrir seu próprio negócio, com isso seria uma cidade bem estruturada, mas é o inverso, os estudantes ficam forçados, os que impedem de irem embora é justamente o estudo, depois que acaba vão todos embora e ainda falam da cidade que só tem lixo, cidade fedorenta, não tem atrativo algum, só violência!

  2. O Brasil precisa rescrever estes 12 anos de “governos”!
    Quando um indivíduo fica preso no fundo do poço,só resta uma saída,emergir!
    Quando determinado individuo se alinha determinada ceita satânica para conseguir chegar ao poder de uma nação,esta nação sofre a consequência,uma vez que,este pagamento é feito com sangue,assim a sociedade alemã pagou com Adolfo Hitler no poder e o próprio furrier disse: que os alemãs têm que pagar com sangue e acrescentara ” O cristianismo é uma invenção de cérebro doentes.” O lula da Silva disse: que o mensalão é criação da imprensa.
    Há 12 anos que a sociedade brasileira vem pagando este alto preço com sangue,hoje não existe uma família no Brasil,que não
    sofrera ou fora vítima de uma violência.
    Para completar,um único bastião que nos resta e, que é capazes de frear a corrupção e a violência neste país,O Lula da Silva e seu bando,quer por freio na Imprensa e tirar o PODER DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE INVESTIGAR.
    Portanto,em quase 200 países no mundo,somente três nações que não têm este BASTIÃO que defende a sociedade,Gana,Indonésia e
    Quênia.
    Hoje o Brasil é o próprio “caldeirão sem tampa,” a violência se
    quadruplicara nos quatro canto do Brasil,a sociedade precisa acordar,que o Brasil não estar no fundo do poço,é o próprio poço e não vejo outra saída desta sociedade a não ser emergir
    e escrever uma outra História para o Brasil.

  3. Filho de Mutuns…. raiva mata…
    Pergunte aos mais necessitados quem foi Lula e o que ele sofreu.
    Não quero dizer que o Lula é santo, etc…. mas, convenhamos, a outra trupe era muito pior. Claro que para os mais abastados era favorável.
    O povo está escolhendo de acordo com o que vê…..
    Digo isso porque EU MESMO votava em fulano, partido tal, etc… hoje voto na pessoa e pelo que ela vem desempenhando….
    Não enxergar que a situação melhorou é RAIVA MESMO…. E MATA.
    Acho que deve esta assistindo GLOBO e lendo a revista VEJA.

  4. Palhaçada…
    Com ou sem o PT a situação só tende a piorar…
    Entendam que não é de interesse de nenhum governo reduzir a criminalidade, pois os governantes podem e pagam por segurança, enquanto a maioria da população fica refém…
    Este código penal é uma mãe, e os órgãos como OAB, Direitos Humanos, pastoral carcerária, CNBB, Ministério Público dão ousadia para que os bandidos ajam livremente.
    Quando a polícia pega um marginal destes e se excede um pouquinho que seja, esta mesma imprensa e sociedade que agora cobra mais segurança é a primeira a condenar e exigir punição para os policiais, sem dar aos mesmos um julgamento justo ou oportunidade de resposta.
    A sociedade é hipócrita!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *