Tempo de leitura: < 1 minuto

Ricardo foi assassinado quando chegava em casa.
Bancário foi assassinado quando chegava em casa.

Clientes dos bancos Bradesco e do Brasil em Valença ficaram surpresos na noite deste sábado, 8, quando foram aos caixas eletrônicos e não encontraram um real para sacar.  O problema começou ainda pela manhã, quando poucos caixas permitiam saques, mas à noite se agravou, pois o perrengue tomou conta de todos os equipamentos.
Há suspeita de que o desabastecimento dos caixas tenha sido uma represália ao assassinato do bancário Ricardo Queiroz, de 48 anos. Ele voltava para casa, a pé, na quarta-feira, 5, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos bandidos disparou dois tiros na cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu (relembre).
Ricardo era sobrinho de Ramiro Campelo de Queiroz, ex-prefeito de Valença, e havia sido candidato a vereador nas últimas eleições.

Uma resposta

  1. O Bradesco então está em “represália”constante.Pois o pior banco da cidade de iItabuna chama-se BRADESCO.Nunca tem dinheiro.Máquinas velhas,defeituosas…è melhor fechar logo ou vender.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *