Tempo de leitura: < 1 minuto

Caetano, Pinheiro e Rui confirmam apoio a Everaldo à presidência do PT.
Caetano, Pinheiro e Rui confirmam apoio a Everaldo à presidência do PT.

everaldo_anunciacao_membro_diretorio_estadual_partido_dos_trabalhadores_da_bahiaO evento de apoio à candidatura de Everaldo Anunciação, ontem, no Hotel Fiesta, reuniu mais de 2 mil petistas baianos. O ceplaqueano e ex-vereador de Itabuna disputa a presidência estadual do PT e atraiu ao evento o senador Walter Pinheiro, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano. O trio disputa a indicação do partido para a sucessão do governador Jaques Wagner. José Sérgio Gabrielli, outro nome petista, não foi ao evento, pois cumpria agenda fora da Bahia.
O Processo de Eleições Diretas (PED) do PT será realizado em novembro deste ano, quando serão escolhidos, além dos novos dirigentes estaduais, as novas composições dos diretórios nacional e municipal. Everaldo também obteve, no evento, apoio das tendências Construindo um Novo Brasil (CNB), Reencantar e Esquerda Popular Socialista (EPS), que ainda definiu, ontem, o apoio à pré-candidatura a governador de Rui Costa, o nome preferido do mandatário-mor da Bahia, Jaques Wagner.

6 respostas

  1. Everaldo Anunciação foi um dos denunciados pelo “colega” Franco Timóteo como integrante do grupo de maus ceplaqueanos (e mais o Josias Gomes) acusados do crime de terrorismo biológico da vassoura de bruxa, doença que colocou 3 milhões de pessoas na miséria e desempregou 300 mil trabalhadores rurais em 80 municípios da nossa região!
    As pessoas que apoiam gente deste tipo devem ser inimigas da agremiação citada. Estão querendo destruir o PT da Bahia!…

  2. O PT já acabou, é uma colcha de retalhos. Vaidades e dinheiro no bolso.
    Infelizmente o pt na bahia regrediu. Alias, só foram algo por causa de Lula e Dilma.
    E Wagner quer colocar Ruy Costa… Vai de mal a pior o pt, mostra que não haverá mudanças.
    Eu não voto.

  3. o timoteo que o robson diz não é mesmo preso por varios crimes e ainda declarou que a ex namorada do bruno está viva? e ja disse um monte de asneira sobre a morte da ex namorada virando piada? É ESSE SÓ TEM CREDITO MESMO PARA DETERMINADO SETORES DE NOSSA SOCIEDADE.

  4. Vocês que conhecem a história do PT em Ilhéus e Itabuna digam-me, por favor, o que este Senhor, o Everaldo, já fez em benefício do Partido. Cada dia que passa o PT, que depois de muita luta conseguiu chegar ao poder em nossa terra, perde espaço por conta de dirigentes como Everaldo, que pensa primeiro em obter vantagens pessoas e em prejudicar quem não compactua com suas ações nefastas, para depois pensar no Partido e mais depois ainda pensar em benefícios para o povo na Bahia. Ele que apesar dos grandes esforços não conseguiu acabar com a CEPLAC tenta agora acabar com a influência do Partido na Bahia. A eleição de Everaldo será o fim do PT na Bahia, e a volta do Carlismo. EVERALDO E JOSIAS fim do PT na Bahia.

  5. Everaldo é uma grande pessoa simples de nossa região muito competente só pode falar de Everaldo quem conhecer ele é conviveu com ele , então quem não conhece Everaldo ficam dizendo coisa o nosso companheiro tem marca capacidade de ser o presidente do PT estadual avante companheiro estamos com você.

  6. Poxa o povo de Geraldo ta jogando sujo contra Everaldo, ele evitou a venda da EMASA quando Fernando Gomes queria vender e ficar com o dinheiro Everaldo foi um grande vereador tem meu voto, enquanto a esse povo de pedinha isso é pura inveja, moraaaaaaaaa pesteeeeeeeee.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *