Tempo de leitura: < 1 minuto

Joelma anuncia projeto gospel (Foto Flávio Alves/G1).
Joelma anuncia projeto gospel (Foto Flávio Alves/G1).

Com o anúncio do fim da banda Calypso, a cantora Joelma avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show na madrugada deste domingo, 9, no São João da Capitá, festa junina de Recife.  Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo.
A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: “tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade”.
Em entrevista ao G1 de Pernambuco, o empresário da banda Fábio Macedo afirmou que, por conta dos compromissos já assumidos, Joelma, que é evangélica, só vai se dedicar ao novo ritmo em 2015. A assessoria da banda, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o fim da banda Calypso.
Leia a íntegra n´A Tarde

4 respostas

  1. Que linda escolha Joelma, vc deixará de cantar para o mundo
    e louvará a DEUS! Com certeza receberá muitas críticas, mas não se preocupe pq “é melhor agradar a DEUS do que ao homem”.

  2. será que louvará a DEUS mesmo ou visa um mercado lucrativo????Por que o me incomoda é esse anuncio em que mal saiu de um e já fala em ir pra outro lado .

  3. Concordo com Itabuna revoltado todos que o sucesso tem caído procuram a igreja pois la os evangélicos vão receber de braços abertos e o sucesso volta, acho que é mais visando lucro.

  4. Enriqueceu agora é hora de mudar com esse papo de evangeliza através da musica é historia pra boi dormir e muitos serão enganado quero ver se ela tem coragem de ir de alma limpa ao encontro com Deus, “deixa tudo e mim siga”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *