Tempo de leitura: < 1 minuto

“Os Baianos” fizeram uma sátira mirando famosa empresa de marketing multinível. No mínimo, gera muitas risadas. No máximo, pode atrair a ira de quem defende esta estratégia de marketing confundida por muitos como investimento financeiro.

16 respostas

  1. Meu Deus ate quando a burrice do povo ja acham pouco o seguro Funerario Pirata (SAF) FUNERARIA NET (MICROSSEGURO)TEM NO Bradesco BB CEF ITAU daqui mais uns dias vao diser que careca caga na mao e passa feses na careca que nasce cabelo e fasem se nao exitice besta nao exitia TELEFRIA (PIRAMIDE FINANCEIRA)

  2. È incrível ver como as pessoas estão cegas com a telex free e outras. Em todo lugar que você vai tem pessoas comentando e amigos e parentes convidando para entrar na rede. Brasileiro tem memória curta mesmo, nem se lembra que isso já aconteceu uma vez e quebrou. Vamos ver até quando a pirâmide moderna vai se equilibrar.

  3. Realmente é muito engraçado! Entretanto esse “engraçado”, pode estar provocando um rombo muito grande nas finanças das pessoas ingênuas e consequentemente no comércio, na economia das famílias, etc. Observem que nos últimos três meses – período em que começou uma forte investida da Telex Free e BBom -, o movimento no comércio diminuiu sensivelmente. Estamos diante de um “fenômeno” que provoca a maioria das pessoas no seu maior ponto fraco: O OBJETO DE DESEJO. Quem de nós não se imagina dirigindo e sendo nosso um carro de última geração, uma S10, Volvo, Civic, etc? Acredito que a maioria absoluta. Observem que a proposta é tentadora e provoca cegueira. Existem manobras impressionantes por trás da proposta, até mesmo, a possibilidade de entrar sem investir de imediato, ou seja, a pessoa entra com débito no cartão e/ou cheques pré datados. A tentação é muito grande e pega as pessoas tão vulneráveis, afinal, a maioria das pessoas, pensa em mudar de vida, em poder dar o melhor para si e para as que elas amam, que, pasmem, tem gente vendendo carro, moto, casa, terreno, tomando dinheiro emprestado no banco e até mesmo a outras pessoas, para poder participar dessa “incrível” forma mirabolante de “ganhar” dinheiro sem sair de casa.
    Essa forma de armadilha, não é nova, há muito já ouvimos falar em outras maneiras de PIRÂMIDES, CORRENTES, no entanto, essa, em especial vem cercada de vários aportes como por exemplo, as REDES SOCIAIS, A MÍDIA VISUAL, COMO PLOTAGENS EM CARROS, PRINCIPALMENTE CARROS DE LUXO, TUBARÃO POUSANDO DE HELICÓPTERO, OUT DOOR, ETC, ETC. Infelizmente não somos um país sério e ordeiro, pois, se fossemos, já haviam tomado alguma atitude. Não é concebível que tenhamos que pagar para começar a trabalhar! A proposta é tão indecente, mas também muito bem recheada de ilusões, que o cidadão ou cidadã acabam “enchendo” os olhos com a possibilidade de “ficar rico”. Não medem nenhum tipo de consequência, não raciocinam que mais cedo ou mais tarde, essa conta não fechará e alguém vai pagar a conta, e esse alguém são as milhares de pessoas que entrarem nas PIRÂMIDES por último. Mas infelizmente ninguém ou quase ninguém quer saber disso e pensam: “farinha pouca meu pirão primeiro. O que importa é que eu quero me dar bem e vou arriscar, quem vier por último que se arrebente. Vou tentar recuperar o que apliquei e depois o que vier é lucro e se o negócio for bom, invisto mais de uma quota”. Nesse caso, quem tiver a unha maior sobe na parede. Aposto que quem vai pagar essa conta é aquele que deixou de pagar seus compromissos, para “investir” nas REDES. É aquele que deixou de comprar uma coisa necessária, deixou de pagar a escola do filho, ao cartão de crédito, para “investir” nas REDES. E esse pobre coitado cidadão, não tem bala na agulha para investir alto e ver seu capital retornando em somas vultosas. Ele aplica uma quota, a menor e passará no mínimo cinco meses para ver seu capital “investido” retornar para seu bolso…A maioria que aplicou já teve seu capital de volta e já se encheu de esperanças, e quer aplicar mais e mais…A ganância, portanto, incorpora cada um dos participantes e quando menos eles esperarem a CORRENTE irá se desfazer e aí então, ficará um monte de gente no prejuízo. Teremos lucradores? Claro que sim. Porém, teremos milhares de pessoas chorando, imaginando como agora pagar aquele cartão de crédito que fora parcelado, ao dono da escola, ao dono da farmácia, etc. E infelizmente como vivemos num país onde prevalece a LEI DE GERSON: “LEVAR VANTAGEM EM TUDO”, ninguém se importará com esses milhares de trouxas que deixaram de cumprir com seus compromissos para darem dinheiro fácil aos que lucraram.
    Será se a consciência não pesará? Duvido!

  4. Besta é quem não entra… pois eu entrei g,anahei e continuo ganhando dinheiro… quem fla mal da TELEXFREE é porque tem dor de cotovelo e ñ entrou… quer dinheiro emprestado pra entrar? eu dou!!! kkkkkkkkkkkkkk

  5. Nunca entrei em Amway, Herbalife, Forever, Telex free nem nenhuma outra, e nem entrarei. São todas escrotas, ilusórias, boas de papo para enrolar otário(s)!

  6. Graças a Deus que Itabuna tem um cidadão à sua altura. Provou que a sua preferência é pelos pobres, como manda o documento da Igreja Católica o Concilio Vaticano. Dr. Humberto Barreto o sr foi tentado no deserto, mas saiu vitorioso, graças ao Espírito Santo que estava e estará ao seu lado. O Sr. deu testemunho de católico que vive o evangelho no dia a dia. Não foi o que aconteceu com o prefeito que foi tentado pelo diabo e foi vencido. VANE o seu partido é JC (JESUS CRISTO) e não PC do B

  7. Meu Deus, o mundo gente idiota fica até pouco, mas acabar nunca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Na hora que a pirâmide cair, não fica ninguém em pé, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas fazer o que, preferem vida fácil, não conheço, só conheço trabalho.

  8. kkkkk Um monte de idiota falando mal da telexfree, enquanto quem está no negócio ta com o bolso cheio kkkkkkk.Essa conversa fiada que vai acabar já dura mais de um ano bestalhados!!!!!!

  9. Ponto G,
    Cada um entra na furada que quiser, posso perder meu dinheiro em paz não. Se bem que não perdi nada ainda. Vamos por parte, tem uns poucos na Telexfree que entraram sabendo dos riscos (eu)e não tentaram indicar ninguém sem alertar para as possibilidades de se perder dinheiro (logo não tenho indicados); Tem os burros que acham e tem “certeza” que o negócio é 100% sólido, nem a Petrobras é 100% sólida, e defendem com unhas e dentes. E há ainda os “espertinhos” que enganam estes últimos, pois sabem do risco e vendem solidez e certeza de grana fácil.
    Estou nesse negócio desde outubro/2012, não é diferente de apostar na loteria ou investir num fundo de investimento de um banco, é um Startup, classifiquem como quiser (pirâmide, maracutaia, num entro porque mamãe não deixa, papei disse que é perigoso e outros). Recuperei meu investimento e lucrei um pouco, sem vender sonhos, se quebrar tenho a consciência limpa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *