Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários do Hospital Psiquiátrico São Judas, em Itabuna, aprovaram início de greve por tempo indeterminado, a partir da próxima sexta (14). Eles reclamam pagamento do salário de maio.
A decisão foi tomada nesta manhã de quarta (12) em assembleia realizada no hospital, que possui cerca de 100 funcionários. A paralisação somente será suspensa se houver pagamento.
De acordo com João Evangelista, do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi), os funcionários da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) também podem cruzar os braços pelo mesmo motivo.

2 respostas

  1. Não custa nada os Srs. Dirigentes do SINTESI esclarecerem que a falta de pagamento de salário é devido a falta do rapasse dos recursos pela SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, com a palavra o Sr. Hipolito – Diretor do Fundo Estadual da SESAB. Além do mais outros Prestadores de serviços também estãos sem pagamento, vamos lutar sim, e cobrar de quem direito, acho que a manifestação deve ser fundamentada e dirigida aos responsáveis pelo NÃO pagamento!

  2. Gente a mesma coisa está acontecendo com o CEMEPI,nós estamos sem salario.Vamos parar as atividades,isso não da para aguentar,temos nossas contas a pagar.E uma falta de vergonha,temos que vir trabalhar sem saber quando vamos receber nosso salário.Vamos a luta!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *