Tempo de leitura: < 1 minuto

Motoristas e pedestres reclamam da falta de manutenção adequada de semáforos ao longo da Avenida Amélia Amado, em Itabuna. No cruzamento desta avenida com a Juracy Magalhães e a São Vicente de Paulo, um semáforo foi retirado, aumentando os riscos de acidente.
Já no cruzamento da Amélia Amado com a Avenida Itajuípe, a sinaleira apresenta problemas desde o início da semana – somente com o sinal de alerta ligado, sem que houvesse agente para ordenar o trânsito. O semáforo foi consertado ontem à tarde, mas voltou a apresentar o mesmo defeito hoje (13).
“Será que vai ser preciso acontecer um acidente grave para que o problema seja resolvido definitivamente?”, questiona uma pedestre que mora nas proximidades. O cruzamento é um dos mais perigosos do trânsito local.

5 respostas

  1. Bom dia, o comentário não tem nada haver com a reportagem ,mas .. Seu Pimenta , sabe de alguma informação sobre os resultados da seleção p/ contratação de professores de Itabuna? Pois no edital está escrito que sairia ontem (12.06) .. mas até agora nada foi noticiado na imprensa … ninguém da prefeitura esclareceu algo no site … Quando sairá esse resultado?

  2. FALANDO EM AV. AMÉLIA AMADO VALE LEMBRAR TB A PISTA ESQUERDA QUE VIROU MÃO DUPLA. QUANTOS ACIDENTES A SETRAN VAI ESPERAR ACONTECER NAQUELA VIA PARA QUE SEJA TOMADA ALGUMA PROVIDENCIA? OUTRO DIA PERGUNTEI A UM GUARDA DASETRAN COMO SERIA A PREFERENCIAL NA REFERIDA VIA E A RESPOSTA QUE ME FOI DADA: NEM A SETRAN SABE

  3. pimenta quero pedir a esse blog respeitado que eu estou sempre ligado , para que esse blog cobre do setran um semáfaro que fica em frente ao posto são caetano sentido jaçaná que tem mais de 26 dias quase caindo, e pode cair na cabeça de um pedestre abraço obrigado ,

  4. Que secretária de trânsito é esta? Será que Vane ainda não percebeu ou não quer (por conveniência) perceber que a cidade está um caos. Sua equipe é horrorosa. O secretário de trânsito é tão lerdo como a sua língua travada. Fale direito e trabalhe direito.Tenho conhecimento de organização da urbana e nunca vi a cidade tão desorganizada como está. Será que eles sabem do número de semáforos quebrados. Hoje, por muito pouco não ocorreu uma tragédia no cruzamento da Amélia Amado com a Av. Itajuípe, o semáfaro se encontra quebrado há mais de cinco dias. Acorda secretário, vidas estão em jogo. Com trabalho decente e competente, valorize o salário que mama na máquina municipal.
    Acorda Vane, Dinalva está lenhando com a educação. Diga a ela que os tempos da repressão, da falta de educação e da incompetência ela enterrou em Ilhéus e os professores de Itabuna desejam retorno desse assombração. Que governo 10graçado!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *