Tempo de leitura: < 1 minuto

Avenida é dos principais acessos a Itabuna e registra buraqueira.Comerciantes e motoristas reclamam da buraqueira na Avenida Manoel Chaves (Kennedy), no Jaçanã, em Itabuna. A situação fica ainda pior em dias chuvosos. A avenida é um dos acessos a Itabuna pela BR-101. Como existem duas pistas separadas por um canteiro central, veículos circulam em alta velocidade, o que só aumenta o risco de acidentes.
A reclamação, também, é contra a qualidade do serviço de manutenção feito pelo município.”Vieram algumas vezes, mas somente jogaram uma borra de asfalto nos buracos, sem combater a causa”, diz um empresário sensibilizado com os riscos e testemunha de acidentes na região.

5 respostas

  1. Cara, isso é na cidade toda. Buraco nas chegadas de Itabuna, mais buracos no centro de Itabuna, verdadeiras crateras nos bairros e possantes falésias na periferia. Itabuna é terra perdida, uma bizarrice urbana irremediável. Só o exército pra consertar essa cidade.

  2. A cidade que outrora tinha orgulho de ser a mais asfaltada do interior, única com usina asfáltica própria, (década de 70 século XX) amarga o título de “Buracolândia”. Entra prefeito e sai prefeito e a incapacidade de se ter um programa de manutenção e recuperação e gritante. Só fazem, no máximo, remendos nas vias chamadas de corredores de ônibus. E olhe lá!
    Depois ficam sem entender porque ninguém consegue reeleição por aqui.
    Deveria existir dentro da secretária responsável, um setor, uma equipe somente para manutenção de ruas, com máquinas menores, fáceis de se transportar, equipe treinada para não fazer os tradicionais “remendos na vassoura” (Manda aprender em Vitória da Conquista), independentemente das máquinas maiores para asfaltamento de grandes extensões de ruas.
    Tenho absoluta certeza que o gestor que tiver a capacidade de recuperar as pistas de Itabuna ( não apenas as vias principais) tem grande chance de reconhecimento nas urnas, por se tratar de um dos problemas lembrados, quando se fala de Itabuna em qualquer lugar da Bahia. ITABUNA A “BURACOÂNDIA!!!!

  3. -A CIDADE DE ITABUNA É UM GRANDE BURACO NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA, ATÉ AGORA PARECE QUE NÃO HOUVE TROCA DE GESTOR, VANE GANHOU A ELEIÇÃO MAIS ATÉ HOJE NÃO ASSUMIU.
    -CONTINUA A VELHA PRATICA ENTRE EMASA E SEDUR, A EMASA ESBURACA E A SEDUR NÃO CONSERTA, COM ISSO A CIDADE VIROU UMA VERDADEIRA PENEIRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *