Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do prefeito Claudevane Leite encomendou à Sócio-Estatística uma pesquisa de avaliação de governo com 1,8 mil eleitores.
Quer apurar como anda a relação governo-eleitorado.
O resultado deve ser conhecido nos próximos dias. As duas últimas pesquisas não foram favoráveis, acendendo a luz amarela no Centro Administrativo Firmino Alves.

31 respostas

  1. Nem precisa fazer pesquisa Vane, a coisa esta feia, nada mudou, votei em vc e estou arrependido, agora é esperar as proximas eleições.

  2. INFELIZMENTE O RESULTADO DEVE SER NEGATIVO.
    ATÉ PORQUE NÃO TEM SEGUE UMA SECRETARIA QUE TENHA UM DESEMPENHO RAZOÁVEL.
    SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PARA O BEM DE ITABUNA;UMA REFORMAÇÃO ADMINISTRATIVA RADICAL.

  3. Precisa mesmo fazer um diagnóstico de popularidade e verificação de erros e falhas no governo.
    Há uma insatisfação geral com a nova administração porque não se ver ATITUDE, TRANSPARÊNCIA nem DIRECIONAMENTO do governo municipal, que tanto divulgou na campanha renovação na administração do Centro Administrativo.
    As pessoas estão perplexas com as seleções fraudulentas, as atitudes administrativas parecidas com o antecessor, a saúde sendo sucateada, e a percepção de quem manda mesmo no governo é o companheiro Davidson Magalhães do PCdoB.
    É preciso que VANE olhe no espelho e veja o prefeito eleito de Itabuna e também sinta o cheiro da fumaça do papado no ar.

  4. Para mim ele está caminhando na direção correta: Sem alarde, sem agradar – e é por isso que não estão gostando – os nece$$itados, sem se vender, enfim, ainda terá muito tempo para calar os CORNETEIROS.

  5. – e ele quer mais pesquisas pra quê? … basta ir as ruas e verificar a ”mudança” que ele tando disse que ia fazer e até hoje não fez!!! Já fazem 7 meses de governo, e pelo andar da carruagem nos próximos anos não teremos surpresas agradáveis…. tadinho do Vane, tão sonhador … mas sua equipe despreparada tem levado a população a viver num pesadelo. São tantas mancadas Vane , que até você mesmo não sabe se é o prefeito da cidade! Vane, acorde! Vc ganhou a eleição, é o prefeito por direito, assuma logo a prefeitura!

  6. -ENQUANTO VANE NÃO ASSUMIR DE FATO E DE DIREITO A POSTURA DE GESTOR, A IMAGEM DELE VAI CONTINUAR MAIS SUJA DO QUE PULEIRO DE PATOS.

  7. Estou esperando VANE assumir o cargo de prefeito desta tão maltratada cidade. Por enquanto está só no direito, porque quem está mandando de fato, são os cururus do PCdoB. Acorda VANE enquanto É tempo, ou vai fazer igual Azevedo que só acordou no fim do mandato e ainda queria se reeleger. Se tu não acordar vai acontecer o mesmo. Pau nele meu povo.

  8. Seo Prefeito, imagem se melhora com trabalho e não com pesquisa.Saia do gabinete e veja o estado da nossa cidade: abandono total!O Sr será uma repetição do nefasto Azevedo???

  9. O “Estou de Olho” deve ter uma trave no mesmo, visto que, está embaçada vendo uma realidade que só é dele e dos photoshop e jabazeiros de plantão da mídia de Itabocas. Sr. Vane, sua popularidade está igual aos seus processos seletivos, e só mais uma coisa, tanta coisa importante para gastar dinheiro, vai gastar em uma pesquisa onde viu estou de olho, é visto a olho nu!

  10. se ele deixar a turminha de Azevedo mandar …vai se lascar não só ele como o PCdoB tb..como acreditar nisso que vai sair do lugar se aqueles que vestiam sua camisa AZUL!! continua mandando….

  11. Aorda Vane, para que pesquisa.Os resultados do desgoverno, da deseducação (Que Secretária é essa?) da falta de saúde… Está uma droga mesmo?????
    O voto jogado fora! Oh derrota meu PAI!
    Que tristeza! Que sentimento de desilusão!
    Pegue o dinheiro que vai pagar para a pesquisa s se digne a começar a fazer alguma coisa!!!

  12. Se a margem de erro utilizada for a mesma da pesquisa feita durante as eleições, cerca de 8% de diferença (+/- 4%), ainda será considerado “empate técnico”, …!!!
    Isto é, avaliação ruim, poderá ser lida como “boa”, …!!!
    Que viagem, …!!!

  13. É a coisa tá feia para o nosso prefeito cláudevane a população insatisfeita com sua administração,aqueles que não reclama tá dentro do governo ou esta acostumado com as migalhas que os politicos estão acostumados a da ao povo.Falta postura politica a vane desde quando o mesmo era vereador 2 mandatos e não tem nada deixado como legado. acorda prefeito.

  14. Não completou ainda 06 meses de Governo, recebeu uma Prefeitura sucateada (e o antigo quase vence, hein! eleitores)…. etc…
    Pergunto: qual prefeito anterior pagou dívidas dos antecessores? Todos mandavam receber na justiça, etc. Vane assumiu e, mesmo parcelando vem honrando os compromissos.
    Nenhum prefeito trabalhou no primeiro ano de Governo. Nem mesmo um dos melhores que foi Ubaldo Dantas (recordem….). Os recursos virão após a Certidão Negativa junto ao INSS, etc.
    Vamos dar tempo ao tempo.
    Entendo que tem que haver algumas alterações no Secretariado e cargos comissionados, mas, nada que não possa ser ajustado.

  15. Zelão, diz: – Não basta saber, precisa querer mudar
    Acho válida a iniciativa da assessoria do governo em encomendar a pesquisa qualitativa sobre o governo Vane. O resultado, previsível, será a informação científica e sem “achismos” que vai embasar as orientações e sugestões ao prefeito Vane. Porém, o mais importante é o quanto o prefeito Vane está preocupado com a avaliação popular sobre o seu governo e, o quanto estará disposto a corrigir os equívocos e erros; de estabelecer novos rumos coerentes aos compromissos assumidos durante a campanha e que deram a ele a vitória e quantos graus estará disposto a inclinar-se na direção da verdadeira mudança, de hábitos e de atitudes.

  16. com tantas perseguição que anda tendo no governo vane logico que ele nao ta de boa. colocou um coodenador na dengue Renato araujo que nao fica nem na cidade mais sabe muito bem perseguir funcionario e diz que tem carta branca do prefeito e do vice para perseguir e e apoiado pelo secretario de saude

  17. infelismente eu não posso dizer que vai ser bom o resultado , pois o nosso prefeito ainda esta no conto de fada da bela adormecida e precisa acorda logo veja essse processo seletivo para professores vem ai um novo protesto a falta de respeito com esse pessoal e muito grande eu conheço pessoas super mega capaz que pedio exoneração de serviço gerais pois tem formação pedagogica muito bem prepara e no entanto ficou de fora e muito triste saber que apostamos achando que o governo das falcatruas das coisas absurda tinha que sair e no entanto entrou outro falando a mesma lingua

  18. Vane é um banana. E o pior é que deve sua eleição aos ateus do PCDOB. Vanessa vendeu a alma ao diabo pra ganhar a eleição.

  19. Ah!!! ouvi falar que o prefeito passou a última semana em Cipó (cidade onde ele nasceu), bem, será que de tanto ouvi a expressão BANANA, gostar de CIPÓ, prefeito eleito está com a “síndrome do macaco”?

  20. Esse “Promotoria” deve ser lá de dentro pra tá conversando tanta merda, porque eu até hj não recebí aquilo que tenho direito, agora fica esse merda comendo lá dentro e debochando dos q estão endividados pois não recebeu o que era seu, Ô garôto não põe sua mão no fogo por ninguem não os q receberam tem parentes ou pistlões lá dentro.

  21. Do “Malha Fina” / Jornal “A Região”.
    Itabuna esperou 8 longos anos para ter um prefeito honesto e uma gestão que trabalha para resolver os problemas. Quando consegue, vê blogueiros que eram empregados de Azevedo fazendo uma oposição de intrigas bestas.
    Em poucas palavras, um resumo.

  22. E será se você tirou sua “trave” seu CURTO E GROSSO? Aposto que você é mais um OPORTUNISTA dos governos anteriores. Vá plantar coquinhos, me respeite, pois, também tenho o direito de me expressar e essa é minha opinião e pronto.

  23. Dr. Estou de Olho, a questão aqui não é respeitar opinião, mas é ter bom senso dentro de uma realidade constatada na sociedade, e se engana,tenho idade para ter carteira assinada, mas estou desempregado e além disso tenho maturidade suficiente para saber e sentir quando as coisas não estão dando certo na cidade que eu vivo.
    E só um detalhe, realmente não precisa de alarde e ninguém cornetando; precisa apenas mesmo observar: quantos dias cai água na sua casa, se não viver em bairro nobre; quantas vezes há coleta de lixo, se você não vive em bairro nobre; quantas cotas tem para fazer um exame, se não é dono de algum plano de saúde e por aí vai. Realmente a sua opinião e pronto que reflete as desOportunidades perdidas nesta eleição!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *