Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa que a equipe do prefeito Claudevane Leite encomendou para saber a quantas anda o humor do eleitorado levou preocupação ao núcleo duro. O levantamento foi feito pela respeitada Sócio-Estatística.
Uma fonte assegura que a avaliação de governo piorou em relação ao último levantamento (relembre aqui), mas a população ainda acredita que há tempo de o governo corrigir rumos.
Há quem, de posse do levantamento com 1,8 mil eleitores, defenda mudanças urgentes no primeiro escalão e na forma do governo se relacionar com a comunidade. 

18 respostas

  1. Nem precisa de pesquisa. Temos a impressão de continuidade ou seja continuamos sem governo, a mesma sensação que sentíamos com o anterior.

  2. Ele, Vane, tem que ir para frente, em tudo. O povo votou nele, como seu líder, não foi em outro. Ele precisa se auto-afirmar sobre isso. Caso contrário, o PCdB que não gosta de ninguém, acaba com ele, e com a política de Itabuna.

  3. Tenho vergonha de dizer que sou evangélica em Itabuna, hoje, tendo um governante como esse no poder, aceitando uma seleção sem o mínimo de critério, perdi não por incompetência de minha parte, mas, por não me sujeitar a mendigar uma vaga sem qualificação para tanto ..É uma pena o Pimenta não publicar meus comentários, pois, temos o direito de ter opinião seja ela qual for, desde que não ofenda a integridade das pessoas. Mas, mesmo assim parabenizo por ser um dos poucos veículos livres de Itabuna.

  4. Olha onde Vane pecou mais, foi não aproveitar a prata da casa, encher a Prefeitura de Crentes que não são qualificados, a começar por uma tal Karina na Social, segundo é um tal Haroldo que manda em Oto, tudo que ele diz Oto faz, parece um cachorrinho, agora quer trazer uma consultoria de salvador para derrubar a SJ, esse Haroldo é mesmo o cara, ele trabalhava no desgoverno Azevedo agora no quase desgoverno Vane.
    E é Wenceslau que estraga o governo.

  5. Nem precisava gastar dinheiro com pesquisa pra saber isso. O clamor das ruas por um prefeito é grande.Pior que votei nele…e me dei mal.

  6. INTRIGUEIROS
    ESCRITO POR CARLOS HENRIQUE EM 16 DE JUNHO DE 2013 4:41.
    Do “Malha Fina” / Jornal “A Região”.
    Itabuna esperou 8 longos anos para ter um prefeito honesto e uma gestão que trabalha para resolver os problemas. Quando consegue, vê blogueiros que eram empregados de Azevedo fazendo uma oposição de intrigas bestas.
    Esse Carlos Henrique dissecou em poucas palavras o que infelizmente é verdade.

  7. O pimenta deveria aqui colocar uma enquete em votação para saber quais os secretários que a população gostaria que o Prefeito Vane mudasse… Fica a Dica…

  8. O xadrez está posto: se Vane for de testa com Wenceslau eles entram com os processos de improbidade que o próprio PCDOB criou na gestão. Aldenes articula tudo com o líder do Governo. Votam a improbidade e Wenceslau assume. Mesmo que fiquem pouco tempo conseguirão “tirar” todo o dinheiro economizado por Vane. A campanha de Davidson estará garantida e os bolsos da turma do mal, que mancham o PC do B, ficam cheios. Esse é o xadrez. Os vereadores que poderiam blindar Vane foram comprados por pouco dinheiro. Perguntem ao líder do governo.
    Esse é o xadrez. Espero que tenham entendido.

  9. Para que pesquisa? A bagaceira está nos quatro cantos da cidade:
    1 – A maioria dos sinais de trânsito quebrados
    2- A obra do Amélia Amado abandonada
    3- A cidade um lixo só
    4 – A violência aumentando a cada dia
    5 – Nepotismo só aumentando
    6- A saúde um caos
    7- A secretaria de Educação comandada por Virgílio e tal de Fábio
    8 – Gente que pode fazer a diferença no governo de escanteio;
    9 – Funcionários desviando verbas com apoio dos chefes
    10 – As escolas caindo aos pedaços, uma vergonha!
    11- Secretários incompetentes e desconhecedores da realidade município
    12- Estagiário dando aula na rede … Uma vergonha para Itabuna.
    13 – Como sou da área segue minha sugestão:TIRA ESSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO (Protegida de Davidson Magaçlhães) E COLOCA PROFESSORA ROZENAIDE,competência profissional inegável que tá se perdendo na sec.
    Assim prefeito não precisa de pesquisa!Abra o lho e trabalhe sem a opinião e invasão do PCdo B

  10. É um direito, renunciar ou permanecer no cargo para o qual foi eleito como prefeito de Itabuna. Mas, como político, não pode desconhecer a realidade. O povo de Itabuna está decepcionado, muito decepcionado e até revoltado. E quanto mais o tempo passa, mais coisas terríveis acontecem na sua administração e o povo fica ainda mais revoltado. Só há duas saídas: ou muda tudo no seu governo em favor de Itabuna ou renuncia para o bem. O povo não vai aguentar ficar esperando a próxima eleição. É ruim demais para um só Governo prejudicando o nosso município.
    E outra,concurso já!!Chega de tantos incompetentes tomando vagas de pessoas capacitadas.Mudança ,tudo tem limite.

  11. Senhor Prefeito, até quando vamos esperar para que nossa cidade tenha o mínimo de aparência de uma cidade digna de se viver. Eu nunca vi nossa cidade tão abandonada como está agora. Fazendo vergonha para nós e para quem nos visita. Chegaaaaaaaaa!!!!!

  12. As pessoas que ocupam o poder e não cumprem suas obrigações diante das criticas que vem da sociedade, da midia , adotam o discurso do coitado e perseguido. Os blogs da região estão apenas divulgando o que está acontecendo e sobretudo o que não está sendo feito!
    Equipe técnica despreparada!Acorda Vane!
    Não há necessidade de nenhuma análise profunda, esse governo até o momento é um FIASCO!

  13. É lamentável tal situação. Quando na propaganda eleitoral, o Vane pregava e alardeava a tal malfadada mudança, o que ao meu ver já foi pro beleléu. Digo isso porque, como todo Itabunense que reside aqui, todos estamos sabendo que o Vane não manda em nada, é apenas uma marionete, comandado pelos partidos aliados, o Wenceslau e o Davidson Magalhães, dentre outras forças ocultas. Ademais, elegemos uma câmara de vereadores que já está deixando a desejar, isso com algumas raras exceções de uns poucos vereadores que se esforçam para cumprir com dignidade o seu mandato, e vem se destacando dos demais. Já que maioria dos vereadores apoia essa farsa que aí está, se intitulando de governo da mudança, em conluio com o sistema ora implantado em nossa cidade. Infelizmente só temos agora é que lamentar, e torcer para que esses tres anos e meio que ainda faltam, passe ligeiro.

  14. Fiquei muito triste quando vi o vice de VANE. WENCESLAU. Isso antes da campanha eleitoral. Mas como já tinha decidido votar em VANE mesmo antes da campanha, Assim o fiz. Não me surpreende nem um pouco a moleza de VANE. Ele sempre foi assim devagar quase parado. Mas pensei eu que no poder ele teria postura de firmeza como falava em todos o programas eleitorais sobre uma tal austeridade. Que eu saiba austeridade significa firmeza e pulso forte naquilo o qual se administra. Não é o que estamos vendo. Será que austeridade mudou de significado depois da eleição. Vamos á VANE ainda é tempo de realmente mudar fazer melhor, governar de fato e direito.

  15. TENHO SERTEZA QUE O PREFEITO VANE VAI FAZER UM BOM GOVERNO INDEPENDENTE DE A OU DO B, JÁ FALEI E VOU REPETIR NOS TEMOS QUE NOS UNIR E TRABALHAR A FAVOR DE NOSSA CIDADE E APOIAR O NOSSO PREFEITO NÃO DEVEMOS FICAR CONTRA O PIOR JÁ FOI EMBORA, FORÇA VANE VAMOS EM FRENTE, VAMOS TRABALHAR!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *