Tempo de leitura: < 1 minuto

Movimento em reunião no último sábado, na capital baiana.
Movimento em reunião no último sábado, na capital baiana.

Marival Guedes, de Salvador
O Movimento Passe Livre promove manifestação em Salvador,nesta segunda-feira (17). A concentração será às 16 horas no Iguatemi. Outro ato está marcado para o dia 20, quinta-feira, às 14:00 horas no Campo Grande de onde partirão para a Fonte Nova. Nesta data jogam Uruguai X Nigéria.
As decisões foram tomadas no último sábado durante encontro na Arena do Passeio Público (Praça do Teatro Vila Velha) quando, segundo os organizadores, participaram 1.200 pessoas, convocadas através do Facebook.
Eles reivindicam Passe Livre para os estudantes, ônibus circulando 24 horas, ciclovias e acessibilidade. Uma das organizadoras, sem querer se identificar, disse ao PIMENTA que os empresários definem tudo sobre o transporte. “Mas quem deveria definir é o poder público. Se o empresário não aceitar, desista e deixe outra empresa entrar em seu lugar. Mas, lamentavelmente, o poder público está totalmente dominado”.
No dia 20 o Movimento Passe Livre fará manifestações em várias capitais do país. Os organizadores garantem que o MPL em Salvador é “apartidário e pacífico”.

4 respostas

  1. Que seja reivindicado também, passe livre numa saúde,segurança e educação,para que esse serviços possam entrar de graça ,na qualidade,de primeiro mundo.Além da mudança do modelo dominador e corrupto, de politica opressora e cruel que assola o nosso país.Que em nada nos lembra, um partido dos trabalhadores, como foi hipocritamente apresentado um dia.Deveriam ter vergonha do voto de cabresto,que chamam vulgarmente de esmola ou bolsa família e do caus que instalou em todo pais,com suas falsas medidas cinematográficas e meramente politicas.Afim de passar um ilusão de bem estar do pais enquanto dividem as nossas riquezas,sugadas da completa desgraça social.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *