Tempo de leitura: < 1 minuto

Nas redes sociais, movimentos populares como o Fiscal Grapiúna protestam contra os vereadores itabunenses. Acusam a presidência da Câmara de Vereadores de ter marcado, ontem, uma audiência pública com o prefeito Claudevane Leite para esta terça (18), às 9h.
A audiência era para o prefeito prestar contas da administração. Talvez esse segredo em torno da audiência tenha sido proposital, para evitar protestos. Pelo sim, pelo não, o espaço está aberto para que o presidente da Casa, Aldenes Meira, explique se, de fato, o legislativo agiu para blindar o prefeito de eventuais manifestações.

4 respostas

  1. Veja o comportamento do presidente da Câmara, enquanto o povo votou nele acreditando que iria ser o defensor da comunidade Itabunense, ele é do protetor do prefeito Vane. Cada um tem o político que merece!

  2. Safadeza dessa corja imunda que tanto suja Itabuna. Isso é querer encobrir a esculhambação, a falta de compromisso com a cidade. Podemos perceber, portanto, que nem prefeito nem vereadores estão a favor do povo. Itabuna precisa muito mais do que praça reformada. Itabuna precisa de uma rede de tratamento de esgoto, precisa de ruas asfaltadas, precisa salvar o Cachoeira. Deixem de nos tratar como animais, como massa de manobra.
    Precisamos deixar de ser alienados, imaginando que “está tudo como antes no quartão de Abrantes”, e que esse antes é o melhor que poderia estar.
    Chega Itabuna. ACORDA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *