Tempo de leitura: < 1 minuto

Robinson: democracia.
Robinson: democracia.

As manifestações populares ocorridas nos últimos dias no país demonstram o “amadurecimento da democracia no Brasil”, avalia o secretário estadual de Comunicação Social, Robinson Almeida.
Nesta quinta (20), Salvador recebe o seu primeiro jogo da Copa das Confederações (Nigéria x Uruguai). Segundo Robinson, a orientação do governo é que o direito de manifestação conviva com o direito das famílias de acessos ao estádios.
Ele disse esperar que a manifestação ocorrida ontem em Salvador, quando dez mil foram às ruas, seja o “modelo” nos protestos na capital baiana. “Esperamos que este seja o padrão de outras manifestações que estão agendadas”.

5 respostas

  1. Pelo seu perfil,não é verdadeiramente no íntimo seu pensamento!
    O que foi indubitavelmente nestes 7 anos sua propaganda na Bahia.
    A respeito deste Histórico movimento no Brasil e cuja repercussão no planeta!
    Seus pensamentos seria este: “Somente aquele que detém a juventude conquista o futuro”
    Agora o seu ofício durante estes 7 anos:
    “Tornar a mentira grande,simplifique-a,continue afirmando-a,
    eventualmente todos acreditaram nela.”
    Adolfo Hitler. 1889-1945.

  2. Amadurecimento da democracia, aliada ao repúdio a esses governantes que aí estão, mentindo, roubando, e sacaneando com o povo, além de estarmos de saco cheio com esse tal de PT, que de partido de trabalhador só tem o nome.

  3. Estamos cheios de golpes por cima de golpes, isso sim, Itabuna ainda vai ter q aprender mto porque quem pensa ainda naquele sacana do “cuma” e do “azedo” são traidores do município. Ainda vem dar lição de moral, me poupe.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *