Tempo de leitura: < 1 minuto

bradesco

Já que a pauta dos protestos do momento é ampla, vai aqui a sugestão de incluir os caixas eletrônicos do Bradesco, que estão frequentemente indisponíveis. Na manhã desta quinta-feira, 20, os dois equipamentos que “funcionam” no Hiper Bompreço, no Shopping Jequitibá, estavam ali só para enfeite. Uma situação absurdamente comum.

14 respostas

  1. Seu Pimenta, muito pertinente esse post. Olha, pode colocar aí por minha conta os seguintes locais: Caixas eletrônicos dos Itão do São Caetano – BB e Bradesco – Caixa do Bradesco da praça Simão Fiterman, São Caetano, além dos já mencionados. Ah, e ainda em relação ao Bradesco: As agências têm apenas dois ou três caixas “disponíveis” para depósitos, mas na realidade, nunca estão todos funcionando simultaneamente, e quando a gente liga para o tal do 0800, eles até dão um retorno, mas é só para tentar tapear os trouxas, pois nada é solucionado. Aquilo ali é um abuso, é uma desmoralização contra o usuário. Sem contar que é um dos bancos que mais cobram taxas abusivas aos correntistas!!!

  2. Realmente é uma vergonha estes caixas do Bradesco…O do bairro São Caetano – Itabuna, está sempre quebrado…O banco lucra tanto as nossas custas, e oferece um péssimo serviço em geral.

  3. O mau funcionamento dos auto-atendimentos Bradesco é um privilégio de Itabuna! Viajo por todo o interior da Bahia e o que vejo é um massacre com o correntista grapiúna. Este banco acumulou aqui contas do extinto BBV e Baneb permanecendo com apenas duas agências, numa cidade que atende a uma população gigante se contar com as cidades visinhas. O serviço é péssimo! Não há fiscalização do poder público e os usuários são extremamentes passivos!!!

  4. Oi Seu Pimenta!
    Obrigado pela indicação. Como você já nos informou o local, vamos averiguar o que aconteceu nessas máquinas.
    Fazemos a monitoração local e remota para que as máquinas tenham o maior índice de disponibilidade possível e vamos checar as máquinas citadas na matéria e nos comentários.
    Qualquer dúvida, estamos também no Twitter e no Facebook, além dos canais tradicionais, à disposição!
    Obrigado!
    Banco Bradesco
    facebook.com/Bradesco
    twitter.com/AloBradesco
    twitter.com/Bradesco

  5. A verdade é que os bancos, com seus abusos, devem ser alvos, também, das manifestações pacíficas. Afinal é quase insuportável o descaso desses, para com a população brasileira.

  6. Concordo meu amigo, os caixas ficam sem funcionar na agencia que dirá no resto da cidade, Bradesco é o pior banco de auto-atendimento de iItabuna.

  7. Engraçado este blog que se diz “ser”um blog democrático,mês passado eu fui fazer uma denúncia contra o #Bradesco e o mesmo não publicou,para minha indignação parecendo que o mesmo tem “rabo preso ” com esta instituição.ME DER LICENÇA VIU!?
    Da Redação: Senhor Theodoro, lamentamos o lapso do repórter, mas tenha certeza de que não há rabo preso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *