Tempo de leitura: < 1 minuto

Targino Gondim e Victor e Leo confirmados em Itagibá.
Targino Gondim e Victor e Leo confirmados em Itagibá.

O primeiro dia de arrasta-pé em Itagibá será aberto em grande estilo, nesta sexta (21), ao som de Targino Gondim, na Praça do Forró, área central da cidade.
Os festejos vão até a segunda, 24, quando se apresenta uma das atrações mais esperadas do São João de Itagibá, a dupla Victor e Leo.
Além de Targino e a dupla romântica, passarão pelos palcos da festa bandas como Cangaia de Jegue, Cavaleiros do Forró, Magníficos, Adelson Viana, Zabumbahia e Só Filé. A festa na praça pública começa sempre à noite.
Sexta – Dia 21 
21h – Só Filé
23h – Targino Gondim
1h – Gil Duarte e Meninos do Agreste
2h – Amor de Novela
Sábado – Dia 22
20h – Perkata de Sola
22h – Duda Perkata de Couro
00h – Cavaleiros do Forró
2h – Cangaia de Jegue
4h – Mel de Forró
Domingo – Dia 23
20h – Gelder e Alessandro
22h –Magníficos
00h –Adelson Viana
2h – Marly Brasil
4h – Fábio e Michel
Segunda – Dia 24
21h – Xamego Dengoso
23h – Victor e Leo
1h – Zabumbahia
3h – Rose e Banda

3 respostas

  1. Quase todos os moradores de Itagibá, tem CESTA BÁSIA – “BOLSA” (pão), …. com esse CIRCO ao lado… Essa é a política do Brasil PÃO E CIRCO.
    E vai continuar assim: É “CULTURA”.
    E o prefeito que não fizer isso, as emissoras de rádio (formadoras de opiniões), DEITA O SARRAFO NO PREFEITO. É com a Biblia diz: “O mundo jaz no malígno”! As pessoas são malígnas!

  2. O prefeito de Itagibá está de parabens pela grande festa de são joão que irá fazer para o povo de itagibá e toda região. Claro que depois desta grande festa terá muito trabalho a fazer pela cidade que está precisando principalmente na area de saude. O ex prefeito Dr. Gilson deixou a prefeitura em otima condição financeira deixando uma situação favoravel para o atual prefeito tomar a decisão de fazer uma grande festa de são joão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *