Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane anuncia reabertura de restaurante.
Vane anuncia reabertura de restaurante.

Após 18 meses fechado, o Restaurante Popular de Itabuna deverá ser reaberto no aniversário de Itabuna, dia 28 de julho. Pelo menos, essa é a promessa feita hoje (21) pelo prefeito Claudevane Leite.
O município também vai inaugurar novos restaurantes populares nos bairros São Caetano e Fátima nos próximos meses. A unidade do Fátima será instalada na Rua Saturnino José Soares. Segundo Vane, falta definir a localização do restaurante do São Caetano.
O Restaurante Popular central, que funciona na Rua São Vicente de Paulo, próximo ao antigo Divina Providência, foi construído há seis anos e fechou em dezembro de 2011. Atendia a cerca de mil pessoas, por dia, servindo refeição a R$ 2,00.

14 respostas

  1. Continuem interagindo com a sociedade,isso é muito bom!
    esta notícia de ampliação do restaurante popular nos bairros é ótimo.
    O ofício do prefeito é trabalhar em benefício da sociedade,não é
    nenhum favor é obrigação.
    Itabuna,ama te!
    Boa sorte,meu prefeito Vane!

  2. Vane tenha um lampejo de sanidade e afaste qualquer possibilidade de aumento nas tarifas de ônibus. A prometida fiscalização dos serviços de transporte público e o tal investimento no setor prometido pelas empresas será a longo prazo. Se de fato concretizar-se.Não adianta postergar essa decisão de olho no termômetro das manifestações pelo país. Já pagamos a conta desses investimentos que não aconteceram. O povo de Itabuna não pode arrefecer e aceitar esse absurdo. Semana que vem tem uma nova reunião do Conselho, estamos de olho.

  3. Eu acredito que o governo de Vane e Wenceslau vai melhorar e muito a situação do povo de Itabuna. As pessoas tem razão em criticar, mas, é preciso ter um pouco mais de paciência, pois o governo passado entregou a cidade em uma situação caotica. Espero mais boas noticias em breve.

  4. Jonathas… Comemorar Dia da Cidade não é somente obras de infra-estrutura.
    Ampliação do Restaurante Popular para outros bairros (apesar de estar no projeto…) é para comemorar…
    Retorno da Plena é para comemorar…
    Restabelecimento das Unidades de Saúde é para comemorar…
    Reforma do Hospital de Base sendo finalizada é para comemorar…
    Universidade é para comemorar…
    Revitalização do Matadouro (em processo….) é para comemorar…
    Ponte de Itamaracá é para comemorar….
    Ponte do Bairro São Pedro (iniciando)…. é para comemorar…
    Projeto Bom de Bola…. é para comemorar…
    Recuperação das praças (em andamento…) é para comemorar…
    Contratação de pessoal para saúde é para comemorar… enfim, dentre outros, se trouxer melhor condição de vida para o cidadão, é para comemorar…
    TEMOS QUE CRITICAR E TAMBÉM OPINAR DANDO SUGESTÕES, ETC… PODE TER CERTEZA QUE VANE VAI FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO…
    AS MAIORES CRITICAS, SEM FUNDAMENTO, VEM DOS MAIS OU MENOS CINQUENTA E POUCO MIL VOTOS QUE NÃO FORAM PARA ELE…Muita coisa tem que melhorar, mas, convenhamos, o TEMPO ainda é muito pouco. O melhor prefeito de Itabuna (Ubaldo Dantas), no primeiro ano não vez nada e muitos prefeitos não assumiram dívidas dos anteriores (esse assumiu e vem pagando)…

  5. ENQUANTO ISSO TAMOS COMENDO O PÃO QUE O D I A B O AMASSOU COM ESTE GOVERNO QUE CONTINUA ME DECEPCIONANDO,JÁ SE ENCONTRA COM MAIS DE 75% DE REGEISÃO E MAIS 25% DE DECEPÇÃO.

  6. Vane tome tento, você fica igual galinha no puleio, quando chega a hora de decidir fica pulando de galho em galho, depois que escolhe o galho se cala de imediato e só volta a aparece no dia seguinte. Tome as rédeas seu fr….!!!!

  7. Concordo que devemos ficar de olho e cobrar, mas acho que as pessoas deveriam ser mais sensatas nessas cobranças, pois o que muita gente esquece é que o prefeito pegou a prefeitura SUCATEADA, com DÍVIDAS enoooormes, a saúde e a educação um CAOS sem falar na obra do canalque gastaram milhões e deixaram a “m” que está, só que parece que todos ESQUECEM disso e ficam falando besteira… Realmente as poucas coisas que já foram feitas até aqui são para COMEMORAR!
    Acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de cautela, não votei em VANE, mas estou me SURPREENDENDO com a administração, que, para quem entende um pouco de gestão pública, vem sendo positiva… então DEIXA O HOMEM TRABALHAR! Criticar menos e observar mais.

  8. Essa reforma do restaurante popular é conversa! Há quanto tempo esse restaurante está em reforma? Para vocês que não sabem, todos os meses chegam recursos para esse restaurante, para o governo federal ele nunca fechou, ou seja, os recursos vêm todos os meses e esses gatunos embolsam. E continuam com essa ladainha para engabelar a população: O restaurante popular está em reforma!
    Francamente.. é muita descaração. Rebanho de ladrões!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *