Tempo de leitura: < 1 minuto

Se a chuvar deixar, a "Pinguela de Vane" pode ser inaugurada nos próximos dias (Foto Gabriel Oliveira).
A “Pinguela de Vane” pode ser inaugurada nos próximos dias (Foto Gabriel Oliveira).

O ex-prefeito Capitão Azevedo teve como primeira obra do seu governo a inauguração de uma pinguela, no São Roque. E, parece, Vane também caminha para cumprir o mesmo “feito”. Constrói uma pinguela no Sarinha, que deverá ser entregue nos próximos dias.

29 respostas

  1. Em um outro blog sem delongas ligado ao governo, diz que este cacete armado aí é uma passarela, então se isso aí fosse realmente uma passarela, fosse por eles considerados uma verdadeira ponte Rio Niterói kkk.!

  2. Pois é, de “pinguela” em “pinguela” Azevêdo, um dos mais despreparados prefeitos que já passaram por Itabuna, frise-se para nunca mais esquecermos, quase leva. Foi por pouco, menos de dois mil votos.
    Quem sabe Vane resolveu seguir a cartilha de Azevêdo, chegou a conclusão que lhe falta competência técnica para realizar um grande governo e vai apelar para os estilo “Azevêdo” de (des)governar.
    Caros leitores, transcorridos cerca de seis meses o homem ainda não conseguiu nem resolver a questão da coleta de lixo da cidade,não consegue dar manutenção no que já existe nem arrancar o mato que toma conta das esquinas de áreas centrais da cidade, mal “deu uma tinta” em alguns postos de saúde e “pintou meio fio”… faz lembrar alguém???
    E olhe que votei nele… estou perdendo a esperança. Resolver mesmo até agora, só a vida do filho dele na `Prefeitura.

  3. Só discordo que a ponte que Azevedo fez no São Roque, seja chamado de “pinguela”, afinal, a ponte (antes uma passarela que mal mente passava se pessoas), comporta dois carros em questão de espaço.

  4. E ainda tem esses caras que nunca trabalharam no serviço público que se acham, como esse de camisa branca da foto, um tal de “Fernando não sei das quantas”, que antes era representante de vendas e agora é DIRETOR DO SETOR DE INFRAESTRUTURA E OBRAS DE ITABUNA….

  5. Passei o São João em Porto Seguro, encontrei alguns vereadores de Itabuna na maior farra na barraca Toa Toa, umas das mais caras da orla de Porto Seguro. Assessores, mulheres e filhos tudo por nossa conta. Os garçons não paravam de servi a mesa do bom e melhor.

  6. Itabuna esta devendo demais..pense que o prefeito tem que organizar a casa que o Azevedo deixou bagunçada.. EU AINDA TENHO ESPERANÇA!!!!

  7. Tenho que discordar um pouco da galera. Muitas vezes a população precisa de pequenas soluções: baratas e de rápida conclusão, para aliviar a grande quantidade de problemas de urbanismo e mobilidade. Nem sempre a mania de fazer grades obras (às vezes intermináveis) é o mais adequado. Muitas vezes elas só servem como forma de “desviar verbas”, vejam por exemplo, a obra do canal…

  8. Os moradores dessa rua estão parecendo caranguejos vivendo numa lama que faz até medo. Aproveitamos os holofotes e pedimos que o setor responsável faça o recapeamento para nos ajudar. Vai beneficiar bem mais que a ‘pinguela’. E lembramos ao senhor prefeito que nós votamos nele esperando mudança!!!! Pena que ela ainda não chegou para os moradores da rua Bom Jesus né???

  9. Vejamos, o problema está do outro lado da ponte (Centro Administrativo), o desespero iminente é um só: que nossos gritos, nas ruas formem um coro de deposição. Ai ninguém segura ninguém.

  10. Acorda, Itabuna. É inacreditável como esse senhorzinho picareta associado aos inescrupulosos comunistas atendendo seus interesses, totalmente contrário aos interesses de toda uma sociedade. Vergonhoso!

  11. O comentário do “ELEITOR 2014 25 25UTC junho às 16:44” q façam minhas às suas palavras, apenas uma ressalva; vc diz está perdendo a esperança enquanto eu JÁ PERDI.

  12. É injusta a reportagem quando compara a obra de Vane com a de Azevedo no bairro São Roque. O antecessor de Vane mudou a cara do bairro São Roque, transformando uma passarela caindo aos pedaços em uma ponte ampla e segura e melhorando a maior parte do bairro, já o atual só está fazendo uma “pinguela” mesmo.

  13. Discordo, pessoal do Pimenta na muqueca, vcs tem fotos da antiga passarela do São roque?
    Então vcs não podem chamar de “PINGUELA” pois hoje são Roque é um bairro mais acessível. Descordo da forma que foi citado a ponte do são roque!”pinguela”

  14. Pelo respeito que tenho ao blogger Pimenta, vocês precisam se retratar. pois não cabe comparação com a ponte do São Roque. Antigamente nem carro passava. Hoje em dia cabe dois carros lá. Foi uma das poucas coisas boas que o vagabundo do Azedo fez.
    O que VANE fez agora foi uma pinguelinha mesmo que reflete o governo dele.

  15. Imagine o tamanho do rombo que o governo passado deixou n se faz obras sem roforçar suas estruturas primeiro te que organizar e concertar o que ficou quebrado ou melhor arrombado.Mais se nosso prefeito fosse corrupto nossa cidade estaria bem camuflada pq oferta n faltou p ele de empresas corruptas talvez seja essa a diferença do governo de hoje p os anteriores e se alguen tiver alguma vá até o prefeito e pergunta a ele te garanto que ele vai atender bater é bom mais estar la dentro n é facil não .

  16. O que mais chateia um itabunense mediano em inteligência como eu, é perceber que esses senhores nos consideram “antas”.
    Sempre que cobrados pela falta de iniciativa nesses 06 meses de “gestão”, se apoiam na lenga-lenga: ” encontramos a prefeitura quase falida”.
    Ore senhores, vocês implementaram uma campanha que foi só sorrisos e promessas; foram membros do legislativo local e deveriam saber minimamente a situação financeira do município.
    “Abraçaram a viúva” agora queremos resultados. Itabuna precisa ser recuperada; recuperar o que outrora tivemos: ruas limpas e sem buracos ( não adianta tapar só nas vias expressas para tapear), coleta de lixo regular, serviços funcionando ( mais importante que “dar uma tinta” nos Postos de Saúde e atender bem a população).
    Comenta-se que o prefeito lançará agora em julho um “pacote” de obras. Tomara que o aludido pacote não seja um “estojinho de maquiagem” tipo, pintar praça, meio-fio, cabeceira de ponte etc. Apesar de nossas praças estarem abandonadas, existem urgências maiores, como por exemplo um amplo programa de recuperação das vias (não só das principais) nos bairros da cidade para Itabuna deixar de ser chamada de BURACOLÂNDIA. Com as chuvas que estão caindo “a coisa” ficou feia de vez.
    Primeiro consertar o que já existe, só depois falar de obras novas.

  17. Zelão diz: – Ode à mediocridade!
    “É na construção de “pinguelas e pinguelas” que os maus administradores públicos constroem as “pontes” para a mediocridade.”

  18. VOCÊS ESTÃO COM SORTE, PELA VONTADE DO SECRETARIO DA FAZENDA SERIA UMA TORA DE PAU ROLIÇA, AINDA BEM QUE DISSERAM PARA ELE QUE USAR MADEIRA DA MATA ATLÂNTICA É CRIME AMBIENTAL. POR ISSO SAIU A PINGUELINHA DE LATA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *