WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao






DEZ MINUTOS DE VAIAS

A falta de assessoria tem colocado políticos em apuros. No embalo do São João, a prefeita Fernanda Silva (PT) achou de ocupar o microfone para dar aquele “alô” ao uruçuquense.

Cronometradas as pausas e a tentativa de sufocar os apupos da galera impiedosa, a prefeita de Uruçuca levou 10 minutos de vaia.

A prefeita e os seus assessores não levaram em conta a visível insatisfação popular com o seu governo, isso mesmo após a desastrosa gestão do adversário, Moacyr Leite (PP).

9 respostas para “DEZ MINUTOS DE VAIAS”

  • candido silva says:

    Eu acho é bom, pra ela tomar vergonha e deixar de tá culpando o ex-gestor. Cada qual que faça por si, quem manda ela ter mais de 200 funcionarios de fora da cidade deixando os uruçuquenses a ver navios. A cidade estar um caos, depois que esta moça foi eleita, a cidade cheia de mato, muito lixo, e os comerciantes sem um tostão pra nada, pois o dindin vai todo pra fora.

  • ziriguidum says:

    Pelo jeito que as coisas vão indo, não só os do PT que serão vaiados e agredidos! Todos os políticos malandros , irresponsáveis , desonestos e mal caráter, serão julgados pelos votos e se bobearem serão tb agredidos moralmente nas ruas, bairros , etc. etc. Te cuidem ! o povo não acredita mais em vcs!

  • Heraldo Santana says:

    Em primeiro lugar não existe vaia de 10 minutos, porque a prefeita falou menos que 3 minutos e o microfone apresentou problema quando a prefeita dirigiu-se ao público. Segundo as informações, as supostas vaias partiram de uma casta ou viúvas do ex-prefeito Moacyr Leite Jr., inconformadas com o sucesso da administração da prefeita Fernanda Silva, que está pagando rigorosamente em dia o funcionalismo municipal, na educação não existe modelo em nossa região, quando alunos e professores estão satisfeitos, principalmente pela volta da casa de apoio ao estudante. Hoje o município possui 18 médicos atendendo semanalmente, além de dentistas. O incentivo ao esporte é uma das metas do governo democrático e popular, que está sendo realizada. Outro aspecto a ser lembrado, são as obras deixadas pelo ex-prefeito que foram retomadas pela atual administração. O aspecto principal em tudo isso é que, neste governo, tudo está sendo realizado na absoluta transparência e o dinheiro público nunca foi respeitado, como está sendo, agora, pela gestora, que repugna todo tipo de corrupção, como a que vivemos num passado recente.
    Tenho certeza absoluta, que a informação prestada a esse site não condiz com a verdade. Evidentemente que há insatisfeitos, casos de pedido de emprego, interesses contrariados, etc.

  • silvio castro morrone says:

    Coitada de Fernandinha, também quem mandou colocar Ednei Mendonça como testa de ferro, o cara não vale o que o gato esconde! mais é uma jogada dela o povo fica morrendo de raiva do cara de Ilheus e ela dá uma de boazinha depois! mais isso e passageiro, assim como Moacir se queimou sua vez vai chegar, o povo aqui de uruçuca vai amadurecendo devagarinho. Fernanda urgente nomeia o nosso povo, quer importa, vai se dá muito mal.

  • marcos says:

    Fernanda trouxe uma turma de despreparados, herança do Desgoverno de newton Lima. Deixou de empregar gente da terra para dar guarida a um bando de incompetentes. A porta da prefeitura cheia de carrões. levando nosso dinheiro para Ilhéus

  • uruçuca says:

    quem é que não sabia em uruçuca que essa menina não iria ser uma boa prefeita, mas o povo quiz pagar pra ver, estou é rindo atoa, muito dinheiro saindo de Uruçuca e indo para Itajuipe,Ilheus e Itabuna, ainda semana passada estive com o vice prefeito Marcelo Dantas, e este foi categorico em dizer que Fernanda tem duas caras, e que está descpecionado com ela, alias Marcelo disse ainda que o povo só vai saber quem é fernando quando esta deixar de ser prefeita.

  • zoza says:

    Os traquinos de Newton de Ilhéus foram traquinar em Uruçuca e olha no que deu. Em Ilhéus, o povo foi paciente, mas em Uruçuca há homens e mulheres que não toleram a sacanagem.

  • Fala sério says:

    candido silva,

    Hoje a prefeitura de Uruçuca tem aproximadamente 1100 funcionários deste cerca de 20 são de outras cidades… mas diferente do que ocorria antes na Gestão de Moacyr Leite, os cerca de 20 trabalham diariamente na prefeitura, não são fantasmas como eram antes. Se o comércio de URUÇUCA precisa do salário deste 20 funcionários para funcionar é melhor fechar as portas… a proposta da nossa prefeita Fernanda é tirar da prefeitura o título de empregadora e colocar a de geradora de emprego e renda… sobre o são joão… há muito a cidade não via uma festa tão bem organizada… as bandas foram pagas antes mesmo de subir ao palco, não somente as atrações de fora mas tb as da cidade… foram gastos 160.000 reais, diferente dos 420 mil gastos em 2011 por moacyr, e que só tinha Edu e Maraial como atração…
    Lembrando que os 160 mil foi para 5 dias de festa pois dia 28 e 29 tem mais festa em Serra Grande.
    Outra novidade foi a antecipação dos salários dos funcionários…E para o Pimenta… no primeiro dia 7 pessoas puxaram vaias para Fernanda… entre elas o vice prefeito, a esposa dele, uma vereadora da oposição e mais 4 pessoas, e logo depois o público presente aplaudiu… no segundo dia ela foi Ovacionada pelo público presente durante o show de Moreno, onde tds gritavam o nome dela.

  • antonio says:

    Candido a vaia foi geral, os aplausos foi dos puxa sacos babões rsrrsr

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia