Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi publicada nesta quinta-feira, 27, a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Civil da Bahia. O certame oferece 100 vagas para o cargo de delegado, o mesmo número para escrivão e 400 vagas para investigador de polícia.
Os exames físicos serão realizados entre os dias 4 e 7 de julho, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O dia e o horário em que cada candidato será submetido ao teste está publicado no site do Cespe/UnB, instituição responsável pelo concurso.
O Cespe também divulgou as datas para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (de 1º a 5 de julho), bem como para apresentação documentos pessoais e certidões.

Uma resposta

  1. AINDA COM DEFICIT DE CENTENAS DE PROFESSORES NAS SALAS DE AULA DO ESTADO, O GOVERNO WAGNER ENCERRA CONCURSO COM PROFESSORES APROVADOS AGUARDANDO CONVOCAÇÃO. NÃO É ATOA QUE DESDE 2007,A REGIÃO DE ITABUNA NÃO ALCANÇA OS OBJETIVOS MÍNIMOS FIXADOS PELO IDEB. DESDE 2007 ATÉ 2011 (ULTIMO DADO PUBLICADO NO SITE DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO) ITABUNA FICOU ABAIXO DE TODAS AS METAS DA EDUCAÇÃO PROJETADAS PELO GOVERNO FEDERAL. ESSA É A BAHIA DE WAGNER, SE HÁ DEFASAGEM NA EDUCAÇÃO, O QUE SERÁ QUE ESTÁ NO LUGAR?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *